Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe H310M-E/BR e fonte T-Dagger 600W suportam GeForce GTX 1650?


Posts recomendados

Teoricamente, todas as placas mãe atuais(com PCI Express) suportam qualquer placa de vídeo, sobre isso sua preocupação seria o processador, que sendo muito fraco(I3 ou Celeron) pode gargalar.

Essa fonte é bem bomba, seria bom trocar ela já que há o risco dela fazer mal para seu setup e acarretar em defeitos em sua placa de vídeo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

A fonte tem 0% de confiabilidade, é com ela que você tem que se preocupar, não com a placa-mãe. Qual é o modelo do processador?

@GuilhermeGB eu tenho um i5 9400f

@ChristianRJ2 eu tenho um i5 9400f você recomenda alguma fonte? de preferência uma não tão cara kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@freitas.32 i5 9400F até que é OK, não é um processador forte, mas a GTX 1650 também não é uma placa de vídeo forte.

 

Não existe fonte boa que seja "barata", ou ele é boa ou ela é barata. Fontes decentes começam a custar perto dos R$300, poucos modelos abaixo dos R$300 se salvam. O mínimo do mínimo que posso te sugerir é essa SilverStone SST-ET500. Eu nem recomendaria ela pra usar com placa de vídeo, seria mais para vídeo integrado, só que ela é bem melhor do que a que você tem. Também não tem garantia de quanto tempo ela duraria, porque fontes baratas não focam em vida útil muito longa.

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/18793/fonte-silverstone-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-sst-et500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@freitas.32 com esse orçamento, é complicado fazer um upgrade de ambas as peças, te recomendaria pegar uma RX 6600(1000 reais em promoção) que vai ter uma grande melhora de desempenho comparado a 1650 e aumentar o orçamento para mais um pouco e pegar a fonte de qualidade 

No caso de não ter como aumentar o orçamento, a 1650 e a fonte que recomendei já seria uma boa opção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, freitas.32 disse:

@GuilhermeGB eu tenho essa desde 2020 com uma gt 1030, se for pra pegar uma boa mesmo qual você acha q eu deveria pegar?

Fonte é questão de confiabilidade, nada garante que não estaria matando seu PC aos poucos de forma silenciosa. Enquanto mais cedo você conseguir se livrar, menores serão os danos.

 

A fonte que citei lá em cima da SilverStone não é uma fonte ruim, é uma fonte OK, uma daqueles raras exceções abaixo de R$300 que falei. Disse que ela só seria boa para vídeo integrado porque talvez não tenha uma boa longevidade com a maioria das placas de vídeo do mercado que possuem um consumo de energia mais considerável. A GTX 1650 é uma placa pouco exigente, então ainda daria pra passar com uma fonte dessas.

 

Agora, se você quer uma fonte para usar com placas de vídeo um pouco mais exigentes sem preocupação, então recomendo a Cooler Master MWE Bronze 500W (modelo MPE-5001-ACAAB). É uma fonte que beira os R$400, mas vale o investimento a médio prazo, já que você não precisará se preocupar em troca-la por pelo menos uns 5 anos (tempo de garantia) ou mais.

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15225/fonte-cooler-master-mwe-v2-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-mpe-5001-acaab-br

 

24 minutos atrás, freitas.32 disse:

eu tenho cerca de 1200 reais para fazer um upgrade no pc, é uma boa pegar essa fonte e uma GTX 1650?

Não gaste muito numa GTX 1650, procure modelos que estejam abaixo de R$800. Não é uma placa que vale tanto a pena investir em 2024, mas se você não tiver outra opção, então pague o menor valor que conseguir.

9 minutos atrás, freitas.32 disse:

@ChristianRJ2 encontrei essa fonte, ta

saindo por 280, da cooler master como você disse

IMG_7644.jpeg

Não é esse modelo, evita esse aí, porque não é a mesma coisa do que eu indiquei na Terabyte (também tem na Pichau).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Batata Defumada alterou o título para Placa-mãe H310M-E/BR e fonte T-Dagger 600W suportam GeForce GTX 1650?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!