Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Troquei de fonte, peguei uma Fonte Super Flower LEADEX III 850W, e ela ficou meio espremida no meu gabinete, gostaria de trocar o gabinete e pegar um estilo aquário dei um,a olhada no PICHAU HX710L pego ele ou me indicam um outro gabinete que tenha um bom custo beneficio ?

Postado

@Weliton Porfirio Boa tarde,

Normalmente gabinete aquário é mais estético, um pouco menos recomendável quando voltado para fluxo de ar, porém, fica lindo com qualquer coisa ksksk.

Um bom gabinete é esse:

Hyrax mini-tower aquário

Ele pode ser mini-tower, mas a qualidade dele é superior a alguns outros gabinetes aquário, fora que você economiza 1 Cooler ou até 3 se não for a opção de colocar os de baixo, tais quais eu já vi falarem que atrapalha um pouco o Air flow da placa de vídeo.

Esse da Pichau é bom só por preço, mas esse da Hyrax é superior em qualidade.

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, Middoken disse:

Hyrax mini-tower aquário

Ele pode ser mini-tower, mas a qualidade dele é superior a alguns outros gabinetes aquário,

Bom, o Pichau HX710L é feito com chapa de 0,8mm.

• Material: Aço SPCC 0,8mm, Vidro Temperado 4mm

Já o Hyrax - marca "ilustre desconhecida";  é feita com chapa de 0,6mm.

• Espessura do Aço: SPCC DE 0,6MM

A Pichau associa a sua marca com produtos com certo nível de qualidade, tanto que tem outra marca própria "segunda linha", a Mancer. Então o que seria essa "qualidade superior" do Hyrax?

De resto, tirando o fato que o HX710L tem um conector USB 2.0 a mais no IO, tanto o Hyrax quando o Pichau parecem ter saído da mesma fabrica lá da China, até os pés são iguais. 😜 

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!