Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero qual e o melhor processador pra minha placa-mãe


Posts recomendados

Eu estou pensando em melhorar ao máximo meu Pc sem trocar minha placa-mãe, então pensei em colocar o máximo de memória RAM e colocar o melhor processador, minha placa-mãe e uma xeon x79-f1 com um e5 2620v2 e eu queria colocar um e5 2697v2 mais eu sei que o TDP e muito alto, queria saber até qual processador posso colocar e ficar tranquilo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sandro Souza 2602 seja bem vindo ao Clube do Hardware.

 

Seu processador tem TDP de 80w. O 2697 tem TDP de 130w. Realmente, é um salto grande que exigirá reforço na refrigeração. Teoricamente, a sua MB suporta ele.

 

Se isso realmente o preocupa, talvez um 2660 te ajude, que é um 10/20 com TDP de 95w. Tem alguns bem em conta bem ali. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Sandro Souza 2602 disse:

Eu estou pensando em melhorar ao máximo meu Pc sem trocar minha placa-mãe, então pensei em colocar o máximo de memória RAM e colocar o melhor processador, minha placa-mãe e uma xeon x79-f1 com um e5 2620v2 e eu queria colocar um e5 2697v2 mais eu sei que o TDP e muito alto, queria saber até qual processador posso colocar e ficar tranquilo 

Não existe upgrade nessa plataforma. O máximo que dá é comprar um pente de RAM para ficar com 16gb, se tiver menos; qualquer outra coisa, vai ter que mudar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!