Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Rise Mode X5 da conta do Xeon E5 2680V4?


Posts recomendados

  • TheDemonLena alterou o título para Cooler Rise Mode X5 da conta do Xeon E5 2680V4?
2 horas atrás, Dowser disse:

Estou montando um computador agora com xeon e5 2680v4 e gostaria de saber se esse cooler daria conta de refrigerar ele? O gabiniete que estou pensando teria apenas mais uma fan de saida.

 

Aceito recomendações.

Primeiro que esquece qualquer coisa com xeon, não vale a pena hoje em dia. Se precisa montar um PC baratinho, tente pechinchar um Ryzen de 1a geração usado; vai ser muito mais jogo, o preço vai ser similar, só que com a possibilidade de upgrade.

 

Segundo que não compre cooler tão fuleiro assim. A recomendação é um AG400, ou então partir para WC.

 

Por fim, não pegue gabinete lixoso que não tem entrada de ar, como é o caso desse. Escolha um com a frente perfurada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Imakuni disse:

Primeiro que esquece qualquer coisa com xeon, não vale a pena hoje em dia. Se precisa montar um PC baratinho, tente pechinchar um Ryzen de 1a geração usado; vai ser muito mais jogo, o preço vai ser similar, só que com a possibilidade de upgrade.

 

Segundo que não compre cooler tão fuleiro assim. A recomendação é um AG400, ou então partir para WC.

 

Por fim, não pegue gabinete lixoso que não tem entrada de ar, como é o caso desse. Escolha um com a frente perfurada.

@Imakuni Bom eu estou querendo mais testar os "xeons" acredito que planejo ficar com eles apenas por 1 ano e depois dar um super upgrade, e nesse  caso seria mais simples do que comprar tudo de novo, seria apenas 1kit, não teria que comprar gabinete, fonte etc dnv, podendo ainda revender o xeon (ciente de que seja difícil).

 

Vou seguir o que coce falou da fonte e do cooler, tem alguma recomendação de cooler para socket 2011-3? Mais uma duvida, aquelas folhas de carbono valem a pena para colocar no lugar de uma pasta termica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dowser disse:

Vou seguir o que coce falou da fonte e do cooler, tem alguma recomendação de cooler para socket 2011-3?

Esses WC de 240mm baratos da Rise Mode suportam sim.

 

2 horas atrás, Dowser disse:

Mais uma duvida, aquelas folhas de carbono valem a pena para colocar no lugar de uma pasta termica?

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!