Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Buenas galera, estou tendo um problema com meu notebook, ele estava dando tela azul com o erro 0xc000021a, quando eu reinicia ele e as vezes aleatoriamente enquanto eu usava-o.

Então decidi fazer um CHKDKS, e uma verificação de memória, mas não tive sucesso, tentei restaurar pela própria ferramenta do windows, mas tmb não funcionou. Ent decidi abrir e trocar o HD, continuou dando tela azul, formatei e nada. Alguém tem alguma ideia do que fazer?

Notebook: Lenovo l40-70

Windows 10 pro

Especificações: i3 de 4gen, 4gb DDR3, e um HD de 500gb

(OBS: mandar para o concerto não será possível, porque na cidadezinha que eu moro não tem ninguém especializado, eu sou o técnico aqui kkkk)

Postado
13 minutos atrás, Wilian Bettoni disse:

e uma verificação de memória, mas não tive sucesso

@Wilian Bettoni você não conseguiu fazer o teste como que foi exatamente? Porque tá parecendo muito que é problema de memória e você já testou sem bateria, ligando direto na tomada?

Postado

Opa, na verdade eu uso ele direto na tomada, eu retirei a bateria porque ela parou de funcionar.

O teste de memória ocorreu tudo certo, mas não foi com ele que eu consegui resolver o problema, isso que eu queria dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...