Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acontece se Water Cooler vazar?


Posts recomendados

Olá amigos, estou com duas dúvidas,  a primeira, e se por acaso eu comprar um Water Cooler e ele vazar e acabar danificando as peças,  eu posso exigir que a empresa repare todos os danos? E se caso não quiserem reparar minhas peças,  posso entrar com um processo?

 

e minha outra dúvida é que eu estou planejando pegar o water cooler cooler master ml240 v2 argb, e queria saber se ele é de boa qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Danilobrsz disse:

Olá amigos, estou com duas dúvidas,  a primeira, e se por acaso eu comprar um Water Cooler e ele vazar e acabar danificando as peças,  eu posso exigir que a empresa repare todos os danos? E se caso não quiserem reparar minhas peças,  posso entrar com um processo?

 

Poder até pode, duvido ganhar e o custo não deve compensar, você estará processando uma empresa que está do outro lado do mundo.

Quem instala um WC deve estar ciente dos riscos porque uma empresa nunca vai responsabilizar pela mão de obra de outro.

12 minutos atrás, Danilobrsz disse:

water cooler cooler master ml240 v2 argb, e queria saber se ele é de boa qualidade?

Cooler master é uma empresa com muitos anos de mercado, diferente de outras marcas que nem nome tem, então posso dizer que é confiável sim, mas sempre haverá o risco, tenha isso em mente

Por fim o que você deve verificar primeiro é se precisa mesmo do WC, poste a configuração pretendida, inclusive o gabinete porque não são todos que permitem um WC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Danilobrsz disse:

Olá amigos, estou com duas dúvidas,  a primeira, e se por acaso eu comprar um Water Cooler e ele vazar e acabar danificando as peças,  eu posso exigir que a empresa repare todos os danos?

Bom dia, no caso, depende. Geralmente as garantias das empresas não incluem mal uso do consumidor, porém, se for constatado a má fabricação da peça, a empresa é sim obrigada a ressarcir com o mesmo produto novo (similar ou superior), e dependendo da gravidade, até ressarcir itens danificados devido a consequência da má fabricação de seu produto. 

(Isso na teoria, na prática sabemos que quase sempre não é esse desenrolar kkk)

 

17 minutos atrás, Danilobrsz disse:

water cooler cooler master ml240 v2 argb

No caso do Water Cooler citado, pelo o que eu vi, ele é lacrado, então dificilmente você conseguirá o abrir ou vazar, e em seu próprio anúncio ainda consta a descrição: "Nova geração de Bomba de câmara dupla com radiador de supercície ampliada e vedação reforçada anti-vazamento.", além de ser da Cooler Master, que geralmente faz Water Coolers bons, mas isso não garante total qualidade em absolutamente todas as suas fabricações de Water Coolers, por isso, mesmo sendo uma marca até confiável, é sempre bom ficar de olho na integridade de todo hardware que se adquire para seu computador.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se tranquiliza sua compra, até onde sei, não tem tópico recente referente e problemas com vazamento de water cooler por defeito do produto. Então acredito que não seja comum, principalmente com os de boa qualidade.

 

14 minutos atrás, PedraX disse:

Poder até pode, duvido ganhar e o custo não deve compensar

Esse tipo de processo é possível fazer sozinho de forma gratuita no Procon ou pequenas causas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!