Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia pessoal!

Queria dar um up no meu pc, e gostaria que vcs me falassem se minha configuração seria compatível com a RTX 4060 ou com a 2060 (mais para a 2060)

Ryzen 5 4650g

A320MH

16gb Ram

Fonte 500w 80 plus PFC Ativo (Nidus / Pichau)

Postado

Tudo depende do seu orçamento, o upgrade mínimo seria uma RX 6600, 2060 só acha usada e por um preço absurdo.

Uma 4060 seria ideal, ou se o orçamento não permitir uma 7600, e não acredito que o gargalo será notável basta aumentar a qualidade gráfica que fica equilibrado.

• Curtir 1
Postado

Tenho um PC parecido, com um Ryzen 4500 (6/12), 16GB de ram e uma placa da Gigabyte A320M-S2H. Pessoalmente agora eu estou usando uma RX 580 8GB que comprei do AliExpress for 400 reais (antes da onda de taxas) e uso até hoje. Para o meu caso, valeu muito a pena, funciona até hoje e não tive problemas, e jogos rodam uma belezinha.. Se você não quiser gastar muito para performance OK, pega uma RX580 ou 590, mas se você conseguir, pega uma placa melhor tipo uma RX6600 ou RTX3060. Até ia recomendar a RTX2060, que é bem baratinho, só que bate mais ou menos de frente com uma 580 ou 590 e é, como eu falei, se você quiser performance OK por um preço bom, pode dar uma chance, mas a 2060 já não aguenta tanto como aguentava uns anos atrás. Presta atenção bem nos preços de cada placa, e compara pra não pagar muito.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!