Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, bom dia, tenho um DELL VOSTRO 270S e queria trocar o gabinete por outro para obter mais espaço para colocar uma placa de vídeo e queria recomendações de processadores.

As expecificações do computador são:

i5-3470s

HD 500gb

´´não tenho placa de vídeo dedicada´´

fonte de 200w

4gb de Ram.

Agradeço desde já á todos que me responderem!.

image.thumb.png.2d9448bbcc77bb4260eafac6de6aa438.png

Postado

Leia os documentos referente ao equipamento, principalmente manual do proprietário.

https://dl.dell.com/manuals/all-products/esuprt_desktop/esuprt_vostro_desktop/vostro-270s_owner's manual_pt-br.pdf

https://downloads.dell.com/manuals/all-products/esuprt_desktop/esuprt_vostro_desktop/vostro-270s_setup guide_pt-br.pdf

P.S.: Não dou sugestões dessa natureza. Mas deixo um aviso: Dell não é muito afeita a upgrades. Pela idade da máquina, do meu (meu!) ponto de vista, venderia esse e investiria numa máquina zero melhor. Vais gastar uma grana numa placa velha. Não faz sentido para eu. Mas... seu bolso, seu guia.

Postado

O problema destes abacaxi Dell e similares é que a placa-mãe não segue um formato padrão, então teria problemas para aparafusar num gabinete novo, nem teria como ligar todas a conexões frontais do novo gabinete, pois as da Dell não segue padrão, e em alguns modelos impedem a placa-mãe de ligar se não estiverem no padrão de fábrica.

Ou coloca a placa de vídeo do jeito que esta ou - melhor, venda e compre coisa atual,  padronizada, fuja de PC de marca de "grife" com hardware proprietário, não tem nada melhor neles, pelo contrário, são até capados.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
13 horas atrás, eduardo alberto rios disse:

Olá a todos, bom dia, tenho um DELL VOSTRO 270S e queria trocar o gabinete por outro para obter mais espaço para colocar uma placa de vídeo e queria recomendações de processadores.

As expecificações do computador são:

i5-3470s

HD 500gb

´´não tenho placa de vídeo dedicada´´

fonte de 200w

4gb de Ram.

Agradeço desde já á todos que me responderem!.

image.thumb.png.2d9448bbcc77bb4260eafac6de6aa438.png

Bom dia 

Como a rapaziada falou, esse PC de marca Dell, Lenovo, HP se você for comprar pensando em um dia fazer upgrade esquece.

Upgrade até da porém com muitas limitações.

Esses PC são compacto no máximo e normalmente utilizam um padrão de hardware totalmente diferente.

No meu serviço compramos acho que 8 computadores da Dell modelo i7 12700, quando abri o gabinete, a fonte de alimentação não é tradicional, e fora que não usa conector ATX 24 pinos e sim um conector de 6 pinos mais 8 pinos. 

A placa-mãe vai de ponta a ponta dentro do gabinete.

A placa-mãe desse Dell você não consegue instalar em outro gabinete por conta do padrão totalmente diferente do formato da placa e das conexões.

Agora se você instalar uma placa-mãe tradicional por exemplo da ASUS até da, porque já fiz isso, mais você precisa fazer muita adaptação.

É mais fácil você vender esse PC e montar um outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...