Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola  boa  tarde  atualmente  não sei o porque minha  placa  de  vídeo rx5500xt 8gb esta dando muito gargalos  e o fps fica baixissimo do nada as vezes cai de  200 pra  9 de fps  do nada, ultimamente  não to conseguindo jogar gta online nem pensar  pubg tambem não ate  o farlight não consigo sem travar ou craschar o jogo da atialidade  blood strike  ainda  jogo mas  com o fps a 120 quando na  cai pra  3.
alguém tem alguma  solucao ja  não sei mais  o que  fazer  e não tenho condicao hoje de  comprar  outra.
quando dar uma forcada  nela, o jogo fecha crascha e aparece a mensagem q  (as configuraçoes padrão de ajuste de desempenho foram restauradas devido a uma falha inesperada do sistema.) mas não mexo em nada dela ta  original desde o dia que peguei ela  
obs: a fonte so alimenta  a  placa  mae e a placa de  vídeo.
>meu pc:
*placa-mãe: x99
*xeon e5 2680v4 32gb ram 3200
*SSD 512gb
*HD 1t
*rx5500xt 8gb risc
*fonte 550w 80 plus  bronze
*water cooler  custon fluido, com sistema  direto na  tomada por  conta das  ventoinhas  serem diferenciadas e mais  fortes pra refrigerar bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!