Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS placa-mãe a520m pro


Posts recomendados

então, estou montando meu primeiro pc e queria uma ajuda. a placa a520m pro msi precisaria atualizar a BIOS para o Ryzen 5 5600g? estou tentando economizar e não gastar mais de 3000 nele, vou comprar na terabyte por sinal. vocês poderiam analisar e falar se meu pc vai ficar bom?

gabinete montech x3 (ja vem 6 fans)

placa-mãe a520m pro

Ryzen 5 5600g

16gb DDR4 (2 pentes de 8 3200mhz)

fonte corsair cv550w

SSD 500gb NVMe

cooler dark star p1 extreme 130mm

bem esse e meu pc queria ajuda de vocês sobre a BIOS e tambem sobre meu pc estar bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@inicianteempc O 5600G funciona nessa placa-mãe com a BIOS versão 7C96v17, que foi lançada em 13-07-2021, vide lista de BIOS: https://br.msi.com/Motherboard/A520M-A-PRO/support#BIOS

 

Solicite que a loja faça atualização de BIOS antes de enviar a placa.

 

37 minutos atrás, inicianteempc disse:

fonte corsair cv550w

Tenho visto falar que essa fonte não é uma boa opção, ela é cara e tem opções boas e mais baratas no mercado.

 

Tente uma CoolerMaster MasterWatt de 550W ou 450W, não precisa de mais que isso para seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!