Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente, antes de solicitar uma recomendação de mousepad, gostaria de saber como solucionar este erro no aliexpress. tenho tentado comprar um mousepad (PK Control 1) e já tentei em diversos links e sempre aparece esse erro. Independente da forma de pagamento e com que itens ele está acompanhado no carrinho (ou sozinho também). Já tentei em várias lojas diferentes também.
image.png.5f5e7d6a94882fb00c8cf5a6207b1255.png]

Como não estou conseguindo comprar ele, estou quase desistindo e pegando algum outro na mesma faixa de preço e com um desempenho semelhante. Alguém pode me indicar algum ou me ajudar a solucionar o problema?

• 2 semanas depois...
  • Solução
Postado

@Kevin Aguiar Esse modelo pequeno, se o rapaz não utiliza uma '' sensi '' alta no game, vai ser um terror kkkkk, vai perder mousepad toda a hora na hora da trocação de tiro.

@yJpbrr O melhor que você pode optar por essa faixa de preço é o PK CONTROL I, não tem muita escolha, o PK CONTROL é o melhor custo-beneficio que se tem e o melhor para essa faixa de preço, considerando qualidade do pad e tamanho dele. Se eu fosse de ti continuaria tentando comprar o produto, qualquer coisa tenta criar uma conta nova.

Postado

@Kevin Aguiar Sim, é um estilo de jogo... Não que ele vá dar braçada a todo momento, mas se ele usar uma '' sensi '' mais baixa, quando for fazer um spray ou um fastpick, pode ser que perca o mousepad, o que é frustrante e horrível.

Mousepad pequeno é recomendado pra quem usa DPI extremamente alto, ou seja, fora dos padrões registrados '' comuns '' entre os outros Players, como por exemplo, acima de 1500dpi. E mesmo assim, o cara pode igualar uma sensi baixa colocando 1 de sensi, para apenas extrair 1500dpi do mouse em si, para o Edpi ser de 1500, o que é um padrão acima do comum, que é de 800 a 1200.

Sensi x DPI = edpi.

Mas olha, esse SteelSeries é sim de qualidade, inclusive eu mesmo estou vendo de comprar o QCK Heavy Large, mas infelizmente tá sem estoque no Brasil, podendo chegar a R$400 reais 😕

Postado

@Middoken Eu sei sobre a sense, sempre joguei com 1600 no mouse e 800 em jogos modo campanha. mas perder o mousepad nunca aconteceu nem com os pequenos que usei, é mais fácil eu bater na lateral do teclado porque o meu é Full size, isso sim acontece pelo menos uma vez por dia. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...