Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Samsung 50" tremendo imagem


Posts recomendados

Olá a todos, tenho uma Tv Samsung 50" modelo UN50NU7100GXZD do ano 2019 que está apresentando o seguinte problema, quando eu ligo ela fica perfeita, som e imagem perfeito, porém depois de algum tempo (1 hora mais ou menos) ela começa a tremer a imagem, e quando ela faz isso eu tenho que desligar esperar um tempo e ligar novamente, pelo o que da para perceber é que quando ela esquenta é que dá o problema, em dias mais quentes acontece mais rápido e em dias mais frios demora bem mais para dar o problema. Alguém passou por isso ou tem alguma dica para resolver o meu problema? Obrigado a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Denilson, fiz isso mas não resolveu, vi uns vídeos do pessoal mexendo nesse cabo flat e colocando fita nos caminhos, até o momento não consegui achar o posição certa, mas aparentemente em alguns lugares melhora um pouco, mas não tentei trocar esses cabos para ver se resolve alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MurilloAll Isolar os flat's vai funcionar, porém não é definitivo, depois irá voltar o defeito. Depende de cada televisão, mas normalmente em televisão Samsung, tem que isolar as primeiras 8 vias do cabo flat do lado ESQUERDO. Eu recomendo que você veja no YouTube se tem algum vídeo da sua televisão com o mesmo modelo e defeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!