Ir ao conteúdo

Meu computador esta dando tela preta quando estou jogando

Ir à solução Resolvido por MarkolaBR,

Posts recomendados

Postado

Meu computador esta dando tela preta quando estou jogando. Ele dá a tela preta, eu escuto o jogo e logo um barulho de erro do windows, após tudo trava mais o computador mantém suas fans ligadas o teclado e mouse, a única forma de voltar ao normal é desligando e ligando.

Logo após de ''reiniciar'', ele volta sem áudio nenhum, e tenho que reiniciar novamente. Por favor me ajudem a identificar.

Postado

Ryzen 5 5600g

RTX 3060 12gb (nova)

ASUS b450m gaming

16gb ram

SSD NVMe 500gb

SSD 120gb

evga 600w (bem antiga e ja deu problema)

e é windows11

a unica coisa velha é a fonte o resto tem uns 2 anos e puco

Postado
44 minutos atrás, k0utzx disse:

evga 600w (bem antiga e ja deu problema)

Provavelmente é essa fonte, caso seja mesmo o modelo W1 não deveria nem está usando ela, fonte de baixíssima qualidade, o que resta agora é rezar pra ela não ter estragado seu PC.

• Curtir 1
Postado
52 minutos atrás, k0utzx disse:

vi aqui e é o w1

Segundo o site cultists network na sua PSU Tier List a EVGA W1 está classificada como Tier F - trocar imediatamente, fonte de baixíssima qualidade, existe um risco elevado até de já ter estragado seu PC.

• Curtir 1
Postado

comprei uma fonte a pichau 650w acredito que seja boa vi os testes da 500w é boa...

não fiz teste, vou trocar ela se o problema persistir é meu medo 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!