Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Montado de R$10.000,00 pela loja Terabyte


Posts recomendados

Bom dia 😀 Sou arquiteto e preciso de um PC que aguente meu trabalho pesado de renderização, estou montando um PC pela Terabyte, por ser aparentemente custo-benefício pela montagem, e eu não ter muito tempo OU confiança em mim mesmo de montar sozinho e não quebrar as peças.

A questão é, é confiável? Vocês já compraram? Tiveram algum erro, com ele já montado? Não sei se era confiável, ou verídico, mas ouvi de um relato que eles enviaram uma Placa-Mãe usada, mas não vou acreditar 100% nisso ás cegas

A build que escolhi : 

CPU           : I5 14600KF
Placa-Mãe Gigabyte B760 DS3H DDR4 
GPU          : INNO3D RTX 4070 Super Twin X2 OC White, 12GB
WC            : SuperFrame ISENGARD SMART 360mm, Branco
Memória    : XPG GAMMIX D35, 2x16GB, 3200Mhz, Branca
SSD           : Kingston NV2 2TB M.2 (talvez vou comprar mais uma depois)
Fonte         : SuperFlower Leadex III 850W, Full Modular ( Escolhi por ela ter o selo Cybernetics Gold )
Gabinete    : Montech Air 903 Base, Mid Tower, E-ATX, Branco

O resto do custo é um adaptador Wi-fi, a atualização da BIOS, Suporte da Placa de Vídeo, e R$50,00 da montagem na HD Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Qual seria a placa de vídeo?

Vale mais a pena comprar em lojas diferentes, aí consegue economizar bastante em alguns casos.

 
Atualizei o post, tinha esquecido da placa de vídeo, perdão 🥲

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja é confiável sim, porém acredito que se o PC for desmontado o preço sai bem mais em conta.

Fiz uma simulação rápida (nem coloquei todas as peças) é diferença já estava R$ 2.500,00 mais caro. 

A razão disso é que o envio do PC completo pronto pra uso tem um imposto adicional.

Reavalie a possibilidade de envio apenas das peças. Veja se consegue um técnico para montar, já que não tem confiança.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei uma outra build, bem similar, mas comprando peças diferentes em lojas variadas para atingir o menor preço possível.

Abaixo ela

https://meupc.net/build/qED5X6

Tente ver com algum técnico da sua cidade (de confiança é claro) para montar o computador, um valor justo para ser cobrado seria 100-200 reais. Mas se quiser pode tentar a montagem você mesmo, não é tão difícil e ainda vai economizar uma bela grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...