Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei uma rx 6600 triple fan com a seguinte configuração: Ryzen 7 5700x, b550 m ASUS prime, 16 de ram single channel e uma corsair 650w (era pra ter sido dual channel) eu tinha 1500 reais para escolher uma placa de Vídeo, isso em fevereiro q só tinha ela a 3050 e a 2060 super da duex, más tinha muitas pessoas q falavam q a 3050 era uma furada e a duex o pessoal tava falando mal, ai acabei comprando uma rx 6600, fui burro?

Postado

Você fez a escolha correta, a RX 6600 tem desempenho da RTX 3060, e a marca Gigabyte dá 3 anos de garantia. 

A RTX 3050 é uma placa fraca e cara, uma vergonha. Atualmente existem 3 versões de RTX 3050, e nenhuma vale a pena.
A Duex não fabrica nada, apenas pega placas recauchutadas do aliexpress e vende, para assim lesar o consumidor. 

Seu único erro foi não ter comprado um dual channel de memória.

Postado

paguei 1550 reais nela, é porque sla não parece q está a 60 fps mesmo estando (meu monitor é um genérico) acho q é driver eu ja desativei o amd crash defender e melhorou mt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...