Ir ao conteúdo

Fabricantes de memória ram

johnny_v8

Fabricantes de memória ram  

3 votos

1. 1. Fabricantes de memória ram

Posts recomendados

Postado

Pessoal, normalmente quando as pessoas compram um computador, geralmente os mais leigos se importam mais com o clock do processador e usuários mais experientes já se preocupam com a placa-mãe e o conjunto inteiro.

Contudo, muita gente se esquece da memória, não exatamente do modelo, já que a DDR começa a tomar o lugar da SDRAM, mas as fabricantes em si. Às vezes ocorrem problemas no micro e o motivo da dor-de-cabeça está na própria memória e não na placa-mãe.

Talvez tenha faltado muitas fabricantes, mas foram essas que eu lembrei. Dêem a opinião de vocês a respeito da qualidade dessas memórias e quais modelos vocês não recomendam.

• Membro VIP
Postado

custo x beneficio é a samsung (built by samsung) pois tem varios que utilizam apenas o chip dela!

mas gostaria de ter uma tipo a corsair!  :cool:

Postado

Eita

Nem imaginava a samsung sendo ontop

hauhauihauiaha

Minhas memorias são tudo de procedencia duvidosa(made in paragüeixouns)

hihihihiihi

Postado

sempre vejo as samsung original com ótimo desempenho em testes comparativo, agora se for para gastar as OCZ PERFORMANCE SERIES, KINGSTON HYPERX SERIES ou CORSAIR XMS...

Postado

samsung é boa..mais nunca tive problemas com nec.....

Postado

Eu tenho dois pentes de 256MB.  Um é BBS e o outro´tem o Chipset Sunsung, mas é fabricado pela Xerox segundo o programa HWinfo32.  Não tenho do que reclamar, a não ser que o teste do Super PI com um pente só BBS(Build by Sumsung)era 2 seg. mais rápido do que agora com os 2 pentes.  Fora o Super PI, não tenho do que reclamar.

Postado

dentre estas, claro que samsung, mas só lembrando estas memórias são de nivel médio desempenho, se você quiser o top, vai cair em marcar como corsair.....

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!