Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou na dúvida de qual pegar, não entendi quais as diferença, vi num site que a TUF é superior, gostaria de saber o que porque seria superior ao da Gigabyte

Comprei um processador ryze 7 5800x3d, é um PC Gamer, com placa de Vídeo RTX 3070

Irei botar 32 GB de RAM também...

Queria que alguém me explicasse a diferença entre ASUS TUF Gaming B550M-Plus vs Gigabyte B550M DS3H

Obs : Diferença de preço variando de 100-200 reais sendo a da Gigabyte mais barata

• Curtir 1
Postado

boa amigo 😄

vamos lá...

a ASUS tem um projeto mais sofisticado com 8+2 fases, além de componentes de nível militar, o que deixa os outros componentes dos concorrentes atrás, no quesito durabilidade e e confiabilidade, além de ter componentes de audio ligeiramente superior, possui mais 2 USB 3.2 que a outra não tem, alem de ter uma porta ethernet 2.5Gb/s, contra 1Gb/s da outra.

abraço

https://www.ASUS.com/br/motherboards-components/motherboards/tuf-gaming/tuf-gaming-b550m-plus/

image.png.912e9a71d9d43291400ed1d49138f420.png

image.png.c7805b5fe0282dea05c808fc31ddf3fe.png

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B550M-DS3H-rev-15#kf

image.png.3660320d6ce24b58c5eddffbb0f4d965.png

já sabe qual fonte comprar?

recomendo a cooler master bronze ou gold 650W ou 750W

Postado

@franciscaum Tenho uma 750W ja... mas em questão de FPS mudaria alguma coisa ? Não né ? Seria mais a questão de Durabilidade e do audio né ? pelo o que entendi kk

• Curtir 1
Postado

tem mais 2 usb melhores tambem e rede lan superior,

fps é gpu e cpu que manda

espero que tenha ajudado,

abraço!

a ASUS tem saida optica de audio tambem, SPDIF e a outra não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!