Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador VGA para HDMI funciona na GeForce GTX 1650?


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

  • Pedroou alterou o título para Adaptador VGA para HDMI funciona na GeForce GTX 1650?

O que você quis dizer é "conversor de HDMI para VGA", porque conversor de VGA para HDMI funcionaria ao contrário do que você quer, e esses conversores não fazem as duas funções. VGA é analógico e HDMI é digital, então depende de um circuito eletrônico interno que faça a conversão de sinais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JP626262 é fácil de achar na internet, é só você ler a descrição do que ele faz para não comprar errado. Quando eu precisei de um para um PC com monitor mais antigo eu comprei numa loja local aqui na minha cidade.

 

Esse aqui seria um exemplo:

 

https://www.kabum.com.br/produto/112044/cabo-adaptador-conversor-HDMI-para-VGA-f-audio-f3-jc-ad-hm-VGA

 

Citação

Informações adicionais:

- Não exige fonte de Alimentação externa

- Converte sinal digital HDMI para VGA

- Compatibilidade com especificações HDMI 1.3 / 1.4 / 2.0

- Compatibilidade com todos os consoles, conversores, projetores

- Por ser um conversor de sinal não é compatível com a tecnologia HDCP

- Blindagem e aterramento para todos os condutores

- Ideal para conectar computadores, DVD, Blu-ray, receptores de home theater e vídeo games

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...