Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível usar o Slot M.2 (E Key) da ASUS A520 TUF Gaming Plus para por um SSD?


Posts recomendados

Olá gostaria de tirar uma dúvida, tenho uma placa-mãe ASUS A520 TUF Gaming Plus que segundo o site da fabricante, possui "2 Slots M.2", mas um é destinado para rede de dados sem fio (Slot M.2 somente Key E). Se eu colocar um SSD nesse slot ele vai funcionar normalmente como no outro Slot M.2 (M Key)?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LuizCarlos2558 disse:

Ola gostaria de tirar uma duvida tenho uma A520 TUF Plus que possui 2 slots M2 so que um e para rede se eu colocar um SSD nesse slot ele vai funcionar normal no site da fabricante não fala nada apenas o nome que e um slot M.2 Tecla E? Obrigado 

Nas especificações da placa-mãe não diz que há 2 Slots M2.

 

 

Suporta no total 1x slot(s) M.2 e 4x portas SATA 6Gb/s
AMD Ryzen™ 5000 Series/ 4000 G-Series/ 3000 Series Desktop Processors :
1 x M.2 Socket 3, com M Key, suporta dispositivos de armazenamento no formato 2242/2260/2280/22110 (PCIE 3.0 x4 & modo SATA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guilherme_dr alterou o título para É possível usar o Slot M.2 (E Key) da ASUS A520 TUF Gaming Plus para por um SSD?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!