Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, gostaria de fechar um programa que esta rodando atraves do monitor de recurso. Este programa esta impedindo que eu delete algumas pastas no meu computador, porém quando abro o monitor de recursos e clico para finalizar a tarefa. recebo a informação de acesso negado. Teria como tirar esse alerta de acesso negado?W

imagem_2024-05-09_073228659.png

Postado

Por acaso você joga The Elder Scrolls Online? pelo que vi esse processo está ligado a ele, o jogo  e o launcher dele estão completamente fechados?

Postado

@Fencing então, eu deletei todos os arquivos do jogo atraves do Unistall do proprio game, porém ficou 2 pastas que não foram deletadas. Uma localizada em meus documentos e outra no arquivo x86 do sistema do windows. A que fica em x86 eu consegui deletar atraves do programa Iobit, mas a que fica localizada em Meus Documentos não quer ser deletada de maneira nenhuma. Diz que o programa esta aberto.image.png.b41fcdf21a9c4c46496f352ac0121fd8.png

Postado

Tenta executar o gerenciador de tarefas como admin e finaliza esse processo ai, se não funcionar executa o cmd como admin e tenta usar o comando pra finalizar processos assim como nesse Vídeo

Postado

@Fencing Pior que ja fiz isso. a pasta em questão esta localizada nesse diretorio: C:\Users\faisc\OneDrive\Documentos\Elder Scrolls Online

Sempre que formato o pc e reinstalo o Windows ela vem junto com a instalação. porém quando abro meu Onedrive essa pasta não existe la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...