Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, como eu disse estou montando meu primeiro pc gamer, porém queria alguns concelhos pra n deixar o pc com o desempenho estranho as configurações que eu ja comprei até agr são:

placa-mãe: A520M S2H da Gigabyte

Processador: Ryzen 5500/sem vídeo dedicada

memória RAM: 2 pentes de 16G, Total = 32GB DDR4 da DANTALION Z MANCER 3200MHz

Armazenamento: SSD NVMe PCIe Gen3 x4 PNY de 1 TB

Gabinete: HX300M

Agora minha dúvida é, qual é a melhor placa de vídeo e fonte seria recomendado para esse pc?

Queria tentar rodar meus jogos no ultra a 4k 60 fps se possível

O orçamento que eu consigo agora nesse momento é por volta dos 2000,00 reais pra placa de vídeo (para fonte ja tenho um dinheiro no próprio site da pichau guardado)

Postado
2 minutos atrás, Raul C Gomes disse:

Bem, como eu disse estou montando meu primeiro pc gamer, porém queria alguns concelhos pra n deixar o pc com o desempenho estranho as configurações que eu ja comprei até agr são:

Agora minha dúvida é, qual é a melhor placa de vídeo e fonte seria recomendado para esse pc?

O orçamento que eu consigo agora nesse momento é por volta dos 2000,00 reais pra placa de vídeo (para fonte ja tenho um dinheiro no próprio site da pichau guardado)

Por 2000 tem a  rx 6750xt 12 gb

• Obrigado 1
  • Solução
Postado

@Raul C Gomes Com 2k de orçamento e esse processador vai ser difícil você jogar a 4k e 60fps amigo, vai depender MUITO de quais jogos são esse. Respondendo sua pergunta, você pode pegar uma RX 6750XT mas vai te custar R$2200 na Kabum, já vai ser uma baita placa e pode até rodar os jogos em 4k mas duvido muito que terá 60FPS cravado. Fonte você pode pegar uma MSI MAG A550BN, 550W.

• Obrigado 1
Postado

@Cloud_Strife7 você acha que devo trocar o processador ent? qual você sugere?

2 horas atrás, Raul C Gomes disse:

Postado

@Raul C Gomes Um processador top de linha Ryzen 7 5700X3D combinado com uma RTX4070, vai rodar todos jogos em 4K 60FPS cravado se você realmente faz questão de jogar com esse desempenho, porém, é uma build que custa MUITO caro. Essa build sua com a RX 6750XT vai rodar todos os jogos da atualidade com um desempenho satisfatório já.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!