Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Adquiri recentemente um Acer Nitro 5 AN515-58 com i5 12450H, RTX3050 4GB que em jogos fica sempre batendo 93 graus, e em modo desempenho no NitroSense fica topado em 100 graus o tempo todo

Meu note tem 15 dias de uso e nunca foi aberto, alguém sabe se dizer se esse comportamento é normal? Peguei esse note pois ultimamente to sempre viajando e vindo de um Desktop com WaterCooler que pegava estourando 75 graus o processador em render a 100% confesso que me assustou MUITO essa temperatura, sei que os notes são mais esquentadinhos mas 100 graus?? 

Postado

Os notebooks nitro tem esse grande problema, não se preocupe com essa temperatura, também tenho um e passo pelo mesmo problema.

Te recomendo a cada 8 meses ou 1 ano trocar a pasta térmica dele, porque ele depois de um tempo ele vai rodar a 80ºC só com o google aberto kkk

Algo que pode ajudar diminuir a temperatura é usar as bases refrigeradas, que daí deixa ele alto e com uma melhor circulação de ar.

Postado
20 minutos atrás, Wilian Bettoni disse:

Os notebooks nitro tem esse grande problema, não se preocupe com essa temperatura, também tenho um e passo pelo mesmo problema.

Te recomendo a cada 8 meses ou 1 ano trocar a pasta térmica dele, porque ele depois de um tempo ele vai rodar a 80ºC só com o google aberto kkk

Algo que pode ajudar diminuir a temperatura é usar as bases refrigeradas, que daí deixa ele alto e com uma melhor circulação de ar.

Entendi. 
Esse é de fato o meu primeiro notebook ''Gamer'' e estranhei bastante essa temperatura, fora o clock do i5 12450H também que em tarefas mais ''normais'' ele bate 4.3GHZ e em jogos nessas temperaturas acima de 90 graus ele fica sempre na casa dos 3.5GHZ, acredito eu que a placa-mãe capa o fornecimento de energia pro processador e baixa o clock pra ele não bater os 200 graus rsrsrs, realmente bem chato porque se você for parar pra pensar nunca vai usar 100% do potencial do processador...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!