Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ASRock SuperFrame B550M Legendary Series


Posts recomendados

Pessoal, a terabyte está com várias promoções e eles lançaram essa placa-mãe B550 da ASRock. Eu estou tentando achar na internet alguns reviews porém não encontrei nada e pelo preço, estou querendo pegar ela. 

Vocês poderiam passar algum feedback sobre ela? O link está aqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/27544/placa-mãe-superframe-b550m-legendary-series-chipset-b550-amd-am4-matx-DDR4-sf-b550-ls
 

Não vou fazer um grande PC, só mesmo um R5 5600, mas como não vi nada sobre ela na internet, realmente não sei se é melhor que uma B550M Aorus Elite por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunex155 Essa placa não é nada mais nada menos que a B550M Steel Legend com ligeiras mudanças no design, pode assistir alguns reviews sobre a Steel Legend pois ambas são iguais

Já sobre a outra opção, a Aorus, ela não vale o preço que custa, vale bem mais a Steel Legend ou a MSI B550M Pro VDH Wi-fi 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa: não dê dinheiro para a Tera. Pode comprar em qualquer lugar, menos com eles.

 

Segunda, evite placa-mãe ASRock. Se o preço estiver particularmente bom, beleza, mas não é o caso aqui.

 

E por fim, nem pegue uma B550 para começo de conversa, seria muito mais jogo ir numa B450 decente e usar esses 350R$ para comprar uma 5700x ao em vez do 5600.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Imakuni disse:

Primeira coisa: não dê dinheiro para a Tera. Pode comprar em qualquer lugar, menos com eles.

 

Segunda, evite placa-mãe ASRock. Se o preço estiver particularmente bom, beleza, mas não é o caso aqui.

 

E por fim, nem pegue uma B550 para começo de conversa, seria muito mais jogo ir numa B450 decente e usar esses 350R$ para comprar uma 5700x ao em vez do 5600.


Valeu pela dica! Muitos falam da Tera, eu comprei alguns itens por lá e não tive problema, mas nunca comprei algo relacionado a placa-mãe ou processador!

Em relação a placa-mãe, eu prefereria pegar uma B550 pelo fato do PCI 4.0 pois irei colocar uma RTX 4070Ti em breve também. Me aconselha qual placa-mãe das B550? Essa B550 Legendary Series tem alguns pontos bons, estava pensando em pegar ela, ou a B550 Aorus Elite ou uma TUF Gaming B550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunex155 As placas perdem muito pouco desempenho de PCI-e 4.0 para 3.0, mal chegando nos 2%(muitas vezes na prática nem tem diferença no fps do jogo), se for somente por esse motivo, não vale a pena a diferença de preço, uma MSI B450M Pro VDH Wi-fi já te atenderia perfeitamente e te faria economizar bastante 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brunex155 disse:

Em relação a placa-mãe, eu prefereria pegar uma B550 pelo fato do PCI 4.0 pois irei colocar uma RTX 4070Ti em breve também.

Ou, rebalanceie essa máquina e pegue uma B550 com 5700x3D e uma 3080ti. Vai dar mais barato e ter bem mais desempenho.

 

1 hora atrás, Brunex155 disse:

Me aconselha qual placa-mãe das B550? Essa B550 Legendary Series tem alguns pontos bons, estava pensando em pegar ela, ou a B550 Aorus Elite ou uma TUF Gaming B550

Evite ASRock a não ser que o preço esteja particularmente bom. Fora isso, não vai importar muito.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!