Ir ao conteúdo

Recomendação de Placa de Vídeo para trabalhar com Xenon E5 2680 V4

Ir à solução Resolvido por Alex Weiss,

Posts recomendados

Postado

Estou montando Pc com placa Machinist x99 mr9a pro Max, processador Xenon E5 2680 V4 - 32 gb. 

Gostaria de recomendação de placa de vídeo compatível e que entregue um bom trabalho. Alguém me indica? 

Postado

Antes,  Qual marca e modelo da FONTE?   

Qual seu orçamento para a placa de vídeo.  

A melhor opção seria uma 4060, rx7600, rx6750...  mas depende das suas informações adicionais.

• Obrigado 1
Postado

Se quiserem me ajudar nisso também. Qual marca e modelo de fonte me recomendam? De início vou colocar 2 memórias de 16gb cada. Mas depois penso em colocar todas de 32gb. 

Quero uma placa de vídeo intermediária. Boa, mas não tão cara. 

agora, icsoares disse:

Se quiserem me ajudar nisso também. Qual marca e modelo de fonte me recomendam? De início vou colocar 2 memórias de 16gb cada. Mas depois penso em colocar todas de 32gb. 

Quero uma placa de vídeo intermediária. Boa, mas não tão cara. 

@Alex Weiss

@Alex Weiss  @ChristianRJ2

Vi sobre a placa de vídeo Radeon RX 6600 EAGLE AMD, 8GB, GDDR6 . O que me dizem? 

Postado

@icsoares Essa RX 6600 é uma boa opção, se seu orçamento for até os 1500+-, a 4060 acaba sendo melhor opção, abaixo disso, a 6600 é a ideal

Para um bom desempenho creio que mais de 32gb de ram não seja necessário 

Sobre a fonte, vai depender do seu orçamento para essa parte, eu recomendaria a Gamdias Cyclops de 750W

Postado

@ChristianRJ2  muito obrigado pela ajuda.  Quanto a placa-mãe tô pensando em ficar com a Machinist x99 mr9a pro mesmo, vi muitos falando melhor dela do que dá Max. Mas o processador será o Xenon E5 2680 v4 porque já comprei rs

• Curtir 1
  • gustavodbg alterou o título para Recomendação de Placa de Vídeo para trabalhar com Xenon E5 2680 V4
Postado

@ChristianRJ2 vou ficar com ela mesmo por conta do custo rs, em vez da pro Max . muito obrigado pela ajuda. 

42 minutos atrás, icsoares disse:

@ChristianRJ2 vou ficar com ela mesmo por conta do custo rs, em vez da pro Max . muito obrigado pela ajuda. 

Vou te incomodar pela última vez rs.

Tem uma diferença de preço , até por conta do gb. Me indicaria alguma dessas duas? 

Placa de Vídeo Biostar AMD Radeon RX 6700 XT OC, 12GB, GDDR6, FSR, Ray Tracing, VA67S6TML9

ou 

Placa de Vídeo Mancer RX 5500 XT Streaky, 8GB, GDDR6, 128-bit, MCR-RX5500XT-STK?

• Curtir 1
  • Solução
Postado
11 horas atrás, icsoares disse:

Tem uma diferença de preço , até por conta do gb. Me indicaria alguma dessas duas? 

Placa de Vídeo Biostar AMD Radeon RX 6700 XT OC, 12GB, GDDR6, FSR, Ray Tracing, VA67S6TML9

ou 

Placa de Vídeo Mancer RX 5500 XT Streaky, 8GB, GDDR6, 128-bit, MCR-RX5500XT-STK?

@icsoares   Tem diferença de geração e além disso sao de categorias bem diferentes.   
A 5500XT é de entrada, equivalente a uma 1650 talvez menos.  
Já a 6700xt é superior a uma 3060ti..    

Se tiver orçamento para a 6700xt logicamente seria a melhor escolha entre as duas. 

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!