Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom não entendo muito de computador mas vou explicar a situação: ontem a noite desliguei meu computador funcionando normal, hoje de manhã quando liguei ele liga, não dá vídeo, não liga meu teclado mesmo estando conectado, apenas meu mouse liga, e logo depois desliga o pc, e fica repetindo o ciclo se não tiro da tomada, os problemas que pensei que podem ser são: fonte e o botão Power, isso porque a minha fonte segundo um técnico não e muito forte pra o meu Pc e por isso quando vou editar (o programa e muito pesado) as vezes o computador desliga a tela e fica ligado igualzinho como fica quando liga, o diferente e que nesse caso o computador de mantem ligado, e o botão Power e pelo seguinte, em um vídeo vi que isso era o problema de um computador, e faz uns meses que meu botão Power vive piscando (ele tem uma luz azul) então acho que entrou em curto, acredito que possa ser isso talvez, mas o problema e que a solução que ele deu foi trocar o botão do Power com o do reset, só que no vídeos não ensina a como fazer isto, e também tenho uma duvida tipo, se o botão Power tá em curto, eu não deveria só trocar a função dele com o do reset e deixar ele desligado em vez de conectar ele no lugar do reset?

Postado

comigo aconteceu uma vez isso e o problema quase sempre é memória RAM, já tentou tirar ela e limpar usando borracha branca ?

um spray de limpa contato seria bom também,

tenta esse procedimento de limpar a memória RAM, passa bem a borracha branca depois você limpa o resíduo que ficar da borracha com um pano limpo e n coloca sua mão nos contatos dourados da memória RAM...

Postado
1 hora atrás, skillmaximum disse:

comigo aconteceu uma vez isso e o problema quase sempre é memória RAM, já tentou tirar ela e limpar usando borracha branca ?

um spray de limpa contato seria bom também,

tenta esse procedimento de limpar a memória RAM, passa bem a borracha branca depois você limpa o resíduo que ficar da borracha com um pano limpo e n coloca sua mão nos contatos dourados da memória RAM...

Obrigado pela resposta! Vou tentar esse método, tenho apenas uma questão, tem que ser branca e limpa? Tenho uma amarela de escola e usada mas será que serve? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!