Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC rápido, até 2 Mil reais, edição de vídeos


Ir à solução Resolvido por RonaldoXbox,

Posts recomendados

Olá estou com esse orçamento, podendo avançar até R$2,500 máximo, queria um PC rápido, ia editar alguns vídeos, e mais pera trabalho mesmo dia a dia, alguém me recomendaria algo bom? Pensei por o processador 5600G caso quisesse jogar algum joguinho leve no futuro, ou Ryzer 5 4600G com MSIb450-A ? Me ajudem aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente com este orçamento não acho que consiga fazer bem edição de vídeo, iGpu sofre com este tipo de tarefa, mas para o dia a dia até dá. O que significa "Pc rápido"? Vai trocá-lo em pouco tempo ou precisa das recomendações em pouco tempo ou alguma outra a coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Infelizmente com este orçamento não acho que consiga fazer bem edição de vídeo, iGpu sofre com este tipo de tarefa, mas para o dia a dia até dá. O que significa "Pc rápido"? Vai trocá-lo em pouco tempo ou precisa das recomendações em pouco tempo ou alguma outra a coisa?

Então queria ele pra durar 4 anos mais, não pretendo trocar, rápido seria pras tarefas diárias, Excel, internet, que não trave, e edições de vídeo são com programas leves mesmo, nada muito profissional, na real é mesmo pro dia a dia que seja rápido para tarefas, internet, YouTube 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, RonaldoXbox disse:

Recomendo então a configuração abaixo

https://meupc.net/build/fPj4E7

Não vai editar vídeo mas vai realizar todas as outras tarefas que citou muito bem, e se quiser pode adicionar uma VGA dedicada no futuro que trará um baita ganho de desempenho.

Fechado vou comprar essa configuração agora, precisa atualizar BIOS essas coisas pra esse processador? E essa fonte é boa, correto?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, edugbs disse:

Fechado vou comprar essa configuração agora, precisa atualizar BIOS essas coisas pra esse processador? E essa fonte é boa, correto?

A fonte é boa, só achando caro para a config, essa máquina com placa onboard roda com uma fonte de 400w/450w

 

Essa aqui está ótimo custo/benefício 

 

https://www.kabum.com.br/produto/173963/fonte-pcyes-spark-500w-pfc-ativo-com-cabo-preto-pxsp500wpt

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, edugbs disse:

@Thiago Atanazio Obrigado Thiago, eu pretendo por uma placa de Vídeo no futuro, aconselhável mudar por essa que citou, ou manter a da configuração?

Se a placa for até um 3060, 4060 ou rx 6600 ou 7600, essas intermediárias, pode manter essa fonte de 500w, se for superior procura já uma de 550w a 650w

Na kabum mesmo a msi mag de 650w está super em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, Thiago Atanazio disse:

Essa fonte não é boa.

Nessa faixa de valor, a SilverStone SST-ET500. A Cooler Master do link é superior, suportando diversas placas de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedroou a silverstone ainda eh desconhecida no brasil

mas eh realmente uma boa fonte, as pcyes tambem tem boas fontes, no techlabs uma fonte de 400w da pcyes chegou a suportar uma carga de 750w no teste de laboratorio deles, o B.O. foi ela não ter se desarmado, depois no teste com outras 3 fontes da pcyes não teve esse mesmo erro, eh uma fonte bem dimencionada, ja coloquei em umas maquinas e nunca deu dor de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!