Ir ao conteúdo

GTX 1050 TI x RTX 4070 - Notebook Dell 15 gaming

Ir à solução Resolvido por Bruna1209,

Posts recomendados

Postado

Eai, galera! 

estou com dúvida, não monto pc gamer e não tenho nenhuma expertise nessa área, mas estou afim de fazer um upgrade no meu note. Tenho um notebook gamer da Dell com placa GTX 1050ti e queria saber se consigo substituir por uma RTX 4070. O slot da placa gráfica suporta essa troca? 

Tenho um Dell 15 gaming

– Processador Intel Core i7-7700HQ
– Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4GB
– memória RAM 16GB
– Armazenamento HD 1TB e 128GB SSD M.2 

muito obrigada desde já

Postado

Até consegue fazer isso pelo meio de uma eGpu, você basicamente torra um monte de dinheiro para fazer uma gambiarra para que seu note reconheça a placa, além de caro perde um monte de performance quando comparado ao usar uma placa de vídeo no slot de uma placa-mãe convencional. E essa sua máquina é bem fraquinha, ainda teria um pouco de gargalo se fosse colocar uma placa de vídeo deste calibre...

Notebook é assim, você compra e fica com as configurações até que ele estrague ou pegue outro, no máximo do máximo consegue fazer upgrade de armazenamento e ram se o fabricante for legal o suficiente pra pôr isso no modelo. 

Já que quer fazer um upgrade bom, e está disposta a gastar o preço desta placa, vale mais a pena montar um computador novo, tem interesse em executar isso?

• Curtir 1
  • Solução
Postado
15 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Até consegue fazer isso pelo meio de uma eGpu, você basicamente torra um monte de dinheiro para fazer uma gambiarra para que seu note reconheça a placa, além de caro perde um monte de performance quando comparado ao usar uma placa de vídeo no slot de uma placa-mãe convencional. E essa sua máquina é bem fraquinha, ainda teria um pouco de gargalo se fosse colocar uma placa de vídeo deste calibre...

Notebook é assim, você compra e fica com as configurações até que ele estrague ou pegue outro, no máximo do máximo consegue fazer upgrade de armazenamento e ram se o fabricante for legal o suficiente pra pôr isso no modelo. 

Já que quer fazer um upgrade bom, e está disposta a gastar o preço desta placa, vale mais a pena montar um computador novo, tem interesse em executar isso?

muito obrigada, eu não fazia ideia de que era tão diferente de um desktop. Vou dar uma analisada nos pcs mais atuais. Quase que eu comprei pra inutilizar meu dinheiro na gaveta, valeu mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!