Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 1050 TI ou GTX 1650 são boas para jogos atualmente?


Posts recomendados

Boa noite gente, gostaria de uma ajuda de vocês aí...

Fala galera, tenho um pc com uma boa configuração (i7 de 9° geração - 16gb DDR4 - SSD 280g - placa-mãe ipmh310g)
Porém a minha placa de vídeo é a integrada do processador, não tenho placa de vídeo

Comprei agora um bom monitor, fullhd - 75hz - VA - com freesync e gostaria de uma placa de vídeo ''barata'' que se adapte e aguente de boa esse monitor pra jogar jogos leves, médios
CS GO2, LOL, talvez um red dead redemption 2 (não sei se esse jogo é muito pesado)
Enfim, estava pensando numa 1050 ti, ná epoca um tempo atras ela era boa, confesso que sou meio leigo, ou talvez uma GeForce GTX 1650 EX PLUS 4GB GDDR6

Ambas estão na mesma faixa na pichau, uns 850 Reais, agora no mês de promoção do trabalhador

Queria a opinião se essas duas são o suficiente, vai rodar de boa, ou alguma sugestão ou opinião de outra

 

https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-pcyes-GeForce-GTX-1050-ti-4gb-gddr5-128-bit-pvgtx1050ti4gbr5128

https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-galax-GeForce-GTX-1650-ex-plus-4gb-gddr6-1-click-oc-128-bit-65sql8ds93e1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Faccioni Como citado acima, a 1650 é consideravelmente melhor, porém com seu orçamento de 850, creio que seja melhor aumentar um pouco e comprar uma 6600 que te trará um grande tempo a mais de uso, ela está aparecendo na faixa dos 1100 e em promoções às vezes aparece abaixo dos 1000, é uma boa de ficar de olho

Outra opção seria uma RX 580 que é melhor que ambas as duas outras opções (1650 e 1050 ti)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Faccioni Iria de RX580... é o dobro de performance da 1050ti.

E digamos que o mesmo preço!!!

1050ti é uma placa que vale no máximo 400 reais, e 1650 500 reais.

 

4 horas atrás, Bruno Faccioni disse:

CS GO2, LOL, talvez um red dead redemption 2