Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 1050 TI ou GTX 1650 são boas para jogos atualmente?


Posts recomendados

Boa noite gente, gostaria de uma ajuda de vocês aí...

Fala galera, tenho um pc com uma boa configuração (i7 de 9° geração - 16gb DDR4 - SSD 280g - placa-mãe ipmh310g)
Porém a minha placa de vídeo é a integrada do processador, não tenho placa de vídeo

Comprei agora um bom monitor, fullhd - 75hz - VA - com freesync e gostaria de uma placa de vídeo ''barata'' que se adapte e aguente de boa esse monitor pra jogar jogos leves, médios
CS GO2, LOL, talvez um red dead redemption 2 (não sei se esse jogo é muito pesado)
Enfim, estava pensando numa 1050 ti, ná epoca um tempo atras ela era boa, confesso que sou meio leigo, ou talvez uma GeForce GTX 1650 EX PLUS 4GB GDDR6

Ambas estão na mesma faixa na pichau, uns 850 Reais, agora no mês de promoção do trabalhador

Queria a opinião se essas duas são o suficiente, vai rodar de boa, ou alguma sugestão ou opinião de outra

 

https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-pcyes-GeForce-GTX-1050-ti-4gb-gddr5-128-bit-pvgtx1050ti4gbr5128

https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-galax-GeForce-GTX-1650-ex-plus-4gb-gddr6-1-click-oc-128-bit-65sql8ds93e1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Faccioni Como citado acima, a 1650 é consideravelmente melhor, porém com seu orçamento de 850, creio que seja melhor aumentar um pouco e comprar uma 6600 que te trará um grande tempo a mais de uso, ela está aparecendo na faixa dos 1100 e em promoções às vezes aparece abaixo dos 1000, é uma boa de ficar de olho

Outra opção seria uma RX 580 que é melhor que ambas as duas outras opções (1650 e 1050 ti)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Faccioni Iria de RX580... é o dobro de performance da 1050ti.

E digamos que o mesmo preço!!!

1050ti é uma placa que vale no máximo 400 reais, e 1650 500 reais.

 

4 horas atrás, Bruno Faccioni disse:

CS GO2, LOL, talvez um red dead redemption 2

Eu duvido bastante, tanto na parte da 1050ti quanto na parte da 1650.

Com uma qualidade boa é difícil.

RedDead principalmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Arnemann Na verdade as duas opções que ele escolheu até que aguentam esses jogos bem (claro, a 580 sendo melhor) porém CSGO2 é bem leve, Lol mais ainda, Red Dead também é bem otimizado e no gráfico integrado de um 5600G, em resolução 1600x900 fica em 30 FPS estável, só por isso dá pra saber que em uma 1650 deve rodar em Full HD, com tudo no médio a 60 FPS 

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Arnemann Realmente, por isso mesmo eu jogava jogos competitivos em 120 ou 144 mesmo a placa chegando a 165 ou mais por causa dos framedrops que tornava pior.(Claro, os jogos com resolução e gráficos mais baixos)

Sobre isso da GTX 1650, só falei assim por ter um amigo que possui a 1050 2gb padrão e joga Lol, Fortnite e CSGO2 principalmente e esses jogos ele tem um desempenho "bom", a 1650 se não me engano possui quase o dobro do desempenho da 1050

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para GeForce GTX 1050 TI ou GTX 1650 são boas para jogos atualmente?
12 minutos atrás, ChristianRJ2 disse:

@Arthur Arnemann Realmente, por isso mesmo eu jogava jogos competitivos em 120 ou 144 mesmo a placa chegando a 165 ou mais por causa dos framedrops que tornava pior.(Claro, os jogos com resolução e gráficos mais baixos)

Sobre isso da GTX 1650, só falei assim por ter um amigo que possui a 1050 2gb padrão e joga Lol, Fortnite e CSGO2 principalmente e esses jogos ele tem um desempenho "bom", a 1650 se não me engano possui quase o dobro do desempenho da 1050

 

Como falei, o problema é que o jogo tá mal otimizado, em quesito de frame drop, se tu n se importa com isso, vai ser perfeito, até por que o problema é em alta taxa de quadros.

Quem roda a 60hz não vai ter queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Arthur Arnemann disse:

@Vangelios Se torna inviável comprar isso daí novo.

Até 500 reais acha rx580...usadinha.

A 580 esta muito antiga, usada sem garantia é bico do corvo, Eu já prefiro nova mesmo sendo um pouco mais fraca e um pouco mais cara, iria de 1650 mesmo, acabei de encontrar um modelo da MSI por 750 e 2 anos de garantia

https://www.kabum.com.br/produto/538895/placa-de-Vídeo-GTX-1650-d6-ventus-xs-ocv3-msi-nvidia-GeForce-4gb-gddr6-g-sync-912-v812-003?gad_source=4&gclid=CjwKCAjw9IayBhBJEiwAVuc3fr8RcbaptCzU0ijDXAy-9BFwnWqPxmPiZEYzKW7MRWELsC3tpJSoQRoCKW4QAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!