Ir ao conteúdo

Qual monitor é melhor atualmente até R$ 2.000?

Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal 
To procurando um monitor novo para comprar mas não entendo muito , quero um monitor pra jogar mais FPS  cs2 até 2000 reais 

Minha config 

R7 5700x
B550 msi pro vdh wifi 
32 gb ram 
Fonte 650w
1 tb SSD NVMe
Placa RX5700 xt  (Final do ano quero pegar uma 4070 super ou Ti) 
Water cooler one spectra 360 mm

Postado

Alguma preferência por tamanho ou taxa de atualização? a quantos fps você joga normalmente? qual a sua atual? você prefere tela muito grande ou pequena, prefere concentração ou beleza?

porque quer uma 4070? streamer? qualquer fps roda liso nessa 5700xt

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Bom dia!

1 hora atrás, NathanBM disse:

Final do ano quero pegar uma 4070 super ou Ti

Visando esse futuro upgrade, você já pode procurar por monitores em QHD em vez de FHD, já que em QHD (ou superior), poderá desfrutar da melhor qualidade de resolução, ao mesmo tempo que também utiliza um pouco mais do desempenho de sua placa de vídeo juntamente.

Infelizmente não tenho muitas informações de marcas boas de monitores, eu fui no "feijão com arroz" que é a ASUS pois não tem muito erro, por mais que seja uma marca um pouco cara, ela é justa no que entrega, e não me arrependi da aquisição.

• Curtir 2
  • Solução
Postado

@NathanBM Bom dia,

Um computador tão bom, e um upgrade futuro tão bom, merece uma frequência de monitor mais alta não acha? Pra desfrutar o máximo do seu CS2 e acabar com os newba 🙂 ( brincadeiras a parte ).

AOC Destiny 240Hz VA 0.5ms

De antemão você pensa, " poxa o monitor é da AOC, vai dar deadpixel, e esse painel VA? esquece ".

Esse modelo da AOC não foi visto Deadpixel em abundância igual os modelos antigos, então assim, é igual qualquer outro que pode dar por azar, por isso é sempre bom fazer o teste de deadpixel. Sobre o painel VA, até eu estava com dúvida, até descobrir que é um novo tipo de painel VA e não tem praticamente nada de Black Smearing com a própria config do monitor de tirar. Praticamente NADA de ghosting e uma qualidade de tela que se equipara a um ALIENWARE em cores. Realmente fiquei surpreendido com esse monitor, tanto que vou adquirir 😅.

monitormancervsAOCDESTINY.thumb.png.4ff1f120b430204cf8955c99e7f38a8d.png

• Curtir 2
Postado

@Swalls Não gosto de monitores muito grande no máximo 27 polegadas - não ligo muito pra beleza, prefiro mais qualidade e concentração - upgrade no caso da placa e mais por conta que vou passar ela para meu primo mais novo e , tendo um maior desempenho nos jogos também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!