Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero particionar meu SSD NVMe M.2 (pci express 4.0, crucial P3 plus) Ele possui 775gb livres porém quando clico para diminuir volume aparece que ele só tem 0mb de espaço disponível para ser estendido.

E ainda aparece um "erro" : Não é possível reduzir o volume além do ponto onde qualquer arquivo não movível esteja localizado. Consulte o evento "defrag" no log do aplicativo para obter informações detalhadas sobre a operação quando ela tiver sido concluída"

Existe algo que eu possa fazer? quero organizar meus arquivos, deixar uma partição apenas com o Windows (Windows 11 pro) e outra para colocar alguns jogos. (hdd uso para trabalho)

tenho um hdd e outro SSD na máquina também, mas quero particionar esse apenas pois é onde está instalado o Windows.

Já desativei memória virtual, mas mesmo assim não deu. Deixarei prints.

Pc:

i9 11900

RTX 3060TI

32gb ram

1tb M.2 4.0

1tb SSD sata

4tb hdd

Windows 11 Pro 23H2

Instalei o NVMe ontem, fiz um clone do sistema do SSD sata e depois o formatei.

print 1.jpg

print 2.png

print 3.jpg

print4.thumb.jpg.20f1a0dd8f1394271bddf36a2d4bbd45.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!