Ir ao conteúdo

Core I3 10105f e GeForce RTX 3060 Ti dando gargalo e travadas

Ir à solução Resolvido por Hárrison Zequine,

Posts recomendados

Postado

Boa Noite meu amiguinhos..

Por favor, vamos la, me ajudem 

Os jogos Rodam a media de 50 a 150 FPS no 1080p 

Mas percebo umas travadas principalmente nos Jogos com tiros 

No GTA online , o jogo roda liso com graficos no 1080 Ulktra, porém na hora do PVP trocação das armas(tiros) a minha mira, não acompanha meu movimento direito e acabo percebendo as travadas o q não deveria acontecer ne ?

A placa de Vídeo ja usei ela no outro PC q tenho , mas em um R5- 5600 , nele conseguia uma media de 50 a mais no FPS e não tinha essas travadas que tem no Core i3 10105f.

e ai realmente a 3060ti é muito para I3 -10105f ?

Ate mais..

• Pedroou alterou o título para Core I3 10105f e GeForce RTX 3060 Ti dando gargalo e travadas
  • Membro VIP
Postado

Ele é fraco mesmo, principalmente para jogos onde precisa mais poder de processamento. Não é nem questão da RTX 3060 TI ser muito, você consegue usar 100% dela mesmo com o Core i3, a questão é que ele é fraquinho mesmo.

Postado
22 minutos atrás, Pedroou disse:

Ele é fraco mesmo, principalmente para jogos onde precisa mais poder de processamento. Não é nem questão da RTX 3060 TI ser muito, você consegue usar 100% dela mesmo com o Core i3, a questão é que ele é fraquinho mesmo.

Bom dia, qual seria a soluão melhor , minha placa-mãe é a  placa-mãe ASUS Prime H510m-k R2.0 LGA 1200

• Membro VIP
Postado

Depende do seu orçamento, a melhor opção seria ir para um Ryzen 5 5600. Não tendo como, vai ter que pegar um Core I5 10400F e ver se resolve.

Em geral esse upgrade de para I5 não traz muito ganho de FPS, mas talvez resolva o problema das travadas.

• Solução
Postado
Em 15/05/2024 às 08:45, Pedroou disse:

Depende do seu orçamento, a melhor opção seria ir para um Ryzen 5 5600. Não tendo como, vai ter que pegar um Core I5 10400F e ver se resolve.

Em geral esse upgrade de para I5 não traz muito ganho de FPS, mas talvez resolva o problema das travadas.

Boa  tarde, cara  seis  não vai acreditar. problema  estava nos cabo HDMI, fiz a troca e funciou

então i3 10105f funciona sim coma 3060ti  porém você tem uma perda ai de 50 fps .

abraço..

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!