Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite rapaziada! Se alguém poder me ajudar agradeço a força!

Eu tenho uma TV LG 32lv300c que uso como monitor (o monitor que eu tenho as vezes liga sozinho na tomada , porém ele não liga em extensão ou no T dai não consigo usa-lo... mas enfim isso vou tentar criar até outro topico pra pedir ajuda kkkkk) 

Nessa TV eu uso meu computador:
placa-mãe: ASRock h510m-hvs r2.0
Processador: i3-10100F 3.60GHz 
placa-mãe: NVIDIA GeForce GTX 750 

Ram: 16Gb (dois pentes de 8Gb)

Eu tenho somente 1 porta HDMI nessa TV , então quando eu quero jogar meu Xbox eu tiro o HDMI do computador e conecto o do Xbox.
porém sempre que eu troco o HDMI do xbox para o do computador ele não da imagem (eu deixo o computador ligado na troca dos HDMIs) e quando reinicio o computador ele continua sem dar imagem , ele até aparece a tela de inicialização para poder entrar na BIOS so que logo na sequencia ele não da mais imagem. 
Para fazer voltar eu troquei os pentes da memória RAM de lugar e funcionou (eu troquei recentemente as memórias RAM pois 1 antiga tinha queimado , sera que pode ter sido por conta disso ela ter queimado?) 

Eu não sei se o problema é de Placa de Vídeo , de memória RAM ou ate de algum curto que pode estar dando de energia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!