Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, queria saber se um Ryzen 5 5600 precisa de um cooler especializado ou se só o cooler box da AMD dá conta de esfriar o processador

Postado

Coolerbox segura, mas isso depende de coisas como seu gabinete possuir um fluxo minimamente decente, se o local que mora é arejado ou não, ar condicionado, clima da região que mora e diversas outras variáveis. Na minha opinião vale a pena gastar 130 reais em um simples cooler de torre como o Deepcool AG400 (custando 130 reais) para não ter de se preocupar se o cooler box dá conta ou não, se o gabinete entrega ar o suficiente ou não ou mexer com undervolt e curva de fan (até que são simples e seguros de se fazer, mas eu consideraria algo meio "chato" pra se fazer após a primeira montagem) aí é só instalar certo e curtir o Pc novo.

Postado

Meu irmão tem um pc com um i3 9100f, usa o cooler box e ele diz que a CPU dele não passa dos 70°, em questão do gabinete,  o que eu escolhi muitos dizem ter um ótimo airflow, o tal do Mancer Goblin, já vem com uma fan, moro no sudeste de são paulo, aqui vai esquentar pelos próximos dias, mas como minha casa é ''fria'', eu acho que o meu pc n esquentaria mt

Postado

Um processador com TDP de 65W praticamente qualquer cooler dá conta dele, o cooler box não é muito recomendado de usar ainda assim, se você quiser só usar um outro cooler que não seja o box, particularmente um cooler no estilo torre de 2 heatpipes já será suficiente, já se quiser um Air Cooler realmente bom que você usará até com outros processadores de futuros upgrades, compre o recomendado pelo @RonaldoXbox que será ótimo para você 

Postado

Bom gabinete, já ajuda muito nesta questão toda, o que acho que poderia fazer é tentar usar o cooler box e se estiver com temperaturas altas ( passando dos 80-85 graus em estresse) pegue o AG400.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!