Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Miguel crescencio

9 minutos atrás, Miguel crescencio disse:

Tenho interesse de comprar uma 4060 junto de um Ryzen 5500 seria uma boa combinação o que vocês acham ???lembrando que minha fonte é p450b

Boa tarde Miguel, eu não sugiro que você compre esse Ryzen por que vai ter gargalo de 25% com a 4060 de , qual seria o seu orçamento pra montar esse computador?

Postado

@Miguel crescencio É sim uma ótima combinação, mas o ideal seria se puder gastar um pouco a mais, cerca de 200 reais, pegar o 5600 que tem um considerável ganho de desempenho 

4 minutos atrás, Denilson Amorim disse:

@Miguel crescencio

Boa tarde Miguel, eu não sugiro que você compre esse Ryzen por que vai ter gargalo de 25% com a 4060 de , qual seria o seu orçamento pra montar esse computador?

Esse gargalo você fez ele na calculadora de gargalo da pcbuild? Que ele tem falhas e erros em algumas simulações, na prática não existe gargalo, como nesse vídeo utilizando ambas as peças:

Inclusive o primeiro jogo testado sendo o Fortnite que se aproveita bem mais de CPU que GPU e não apresentou gargalo

Postado

@ChristianRJ2 É, eu realmente fiz pelo pc build, mas como você e o @Arthur Arnemann mencionaram, compensa investir um pouco mais e pegar um 5600

16 minutos atrás, ChristianRJ2 disse:

@Miguel crescencio É sim uma ótima combinação, mas o ideal seria se puder gastar um pouco a mais, cerca de 200 reais, pegar o 5600 que tem um considerável ganho de desempenho 

Esse gargalo você fez ele na calculadora de gargalo da pcbuild? Que ele tem falhas e erros em algumas simulações, na prática não existe gargalo, como nesse vídeo utilizando ambas as peças:

Inclusive o primeiro jogo testado sendo o Fortnite que se aproveita bem mais de CPU que GPU e não apresentou gargalo

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!