Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Um cara do grupo wattsapp de mobilidade elétrica deu um problema com tela azul no computador dele e no espaço do grupo de watts o assunto é mais voltado a mobilidade elétrica e não computadores, ai eu sugeri a ele criar um tópico aqui para obter ajuda. Acontece que ele vem tentando pelo celular a alguns dias e não consegue porque sempre aparece o mesmo erro:

IMG-20240516-WA0081.thumb.jpg.207e35ae87830a6e599726c22185d87f.jpg

Ele não tem acesso a outro computador.

Ele consegue ver os tópicos mas não consegue postar o problema dele.

Tem alguma sugestão para ele tentar?

Tipo assim, eu posso criar um tópico com o problema dele? E ir atualizando, respondendo por ele? Ele pelo whats e eu pelo computador.

• Membro VIP
Postado

Veja se ele faz uso de algum bloqueador de anúncios, e se possível testar outro navegador.

Caso tenha algum bloqueador de anúncios (alguns antivírus como o Kaspersky tem), peça para desativar e tentar novamente.

• Curtir 1
  • Administrador
Postado

@Pincipi Teria de ver qual o caminho ele está tentando. Na barra de navegação postada, não aparece o caminho completo, então não temos como auxiliá-lo. Teria de pedir a ele para descrever o passo a passo exato que ele está usando (cada clique/toque na tela e nome das opções) para chegar até a esta tela de erro.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...