Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell G5 não liga após atualização do windows 11


Ir à solução Resolvido por Antônio Augusto Brüning Mafalda,

Posts recomendados

Olá,

Possuo um notebook Dell G5 5590 com i7 Gen 9 (processador), 1660ti (vídeo), 32GB (RAM), 1TB (SSD) e 1TB (HD), com Windows 11, comprado em janeiro de 2020.

Sempre mantenho meu notebook atualizado em suas versões de windows, nvídia, intel e afins. Porém, esta manhã fui realizar o último update lançado através do windows update, o qual solicitou a reinicialização do notebook. Confirmei todos os passos e aguardei. Após uma espera prolongada, estranhei que o notebook não havia mais ligado por muito tempo, sendo assim tentei realizar a inicialização através do botão power, quando me deparei com a situação onde o mesmo parecia não ter força para ligar. Ele começa a rodar as fan's (do processador e da placa de vídeo), liga as luzes do teclado, passam em média 7 segundos, e ele se desliga sozinho.

Se alguém puder me ajudar a resolver, serei muito grato.

 

Como minha esposa possui um Dell G3, abri o notebook dela para verificar o que tinha de atualização no windows update, não sei se são exatamente as mesmas atualizações que apareceram pra mim, pois não tirei print antes de fazê-las no meu notebook, mas segue as possíveis atualizações que me levaram a este problema: 

 

-2024-05 Atualização Cumulativa do Windows 11 Version 23H2 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB5037771);

-Ferramenta de Remoção de Software Mal-intencionado do Windows x64 - v5.124 (KB890830);

-2024-05 Atualização cumulativa para .NET Framework 3.5 e 4.8.1 para Windows 11, version 23H2 para x64 (KB5037591).

Captura de tela 2024-05-17 115749.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!