Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro PC tá bom? A520M DS3H, Ryzen 5 4600G e 16GB?


Posts recomendados

Pro primeiro setup tá bom?se alguém tiver uma opinião que possa ser igual/melhor desempenho sendo mais barato eu agradeço

 

Peças do PC: (peças da terabyte)

 

Monitor Gamer Ninja Sharingan, 24 Pol, Curvo, Full HD, 1ms, 180Hz, HDMI/DP, MGN-003-24S V2

 

Pc informações

 

Ryzen 5 4600G 

Gigabyte A520M DS3H 

RAM 8GB 3200MHz CL16 (x2) 

Fonte Gamdias Cyclops M1-550B

Gabinte Montech X3 Mesh (com 6 fans inclusas) 

SSD Kingston NV2 1TB

 

Pro primeiro setup com um orçamento baixo vocês acha interessante,se sim esse monitor é compatível com a placa?

 

Total: R$ 3.144,87

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão na demora da resposta,

O valor é 3k com monitor? Já tem algum ou quer fazer upgrade?

Eu te recomendo pegar o PC completo com essa grana, e se possível pegar um monitor depois, já que se pegar agora terá de pegar um Hardware MUITO mais fraco que nem rodará jogos bem.

Abaixo minha recomendação

https://meupc.net/build/vDV6i7

Mesmo extrapolando o orçamento, todas as peças são de ótima qualidade (a linha do modelo da fonte que coloquei teve um capacitor trocado para pior, mas ainda possui boa qualidade e acho difícil de dar problema com a configuração, já que consome pouco, mas caso queira um modelo de qualidade seria este) e trarão ótima performance!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Primeiro PC tá bom? A520M DS3H, Ryzen 5 4600G e 16GB?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!