Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O meu monitor é algum da redragon 165hz, ele recentemente começou a dar certos problemas, por exemplo pequenas manchas na parte inferior, e a parte de cima da tela mais escurecida que a de baixo. Eu gostaria de receber algumas recomendações de monitores que seriam duráveis, na faixa de preço de no máx. R$1000, se possível com uma boa taxa de atualização. Ou talvez até mesmo receber resoluções para o problema, o que acho improvável, porque pelo que parece são problemas do próprio led do monitor.

• Moderador
Postado

Quando o assunto é monitor, sou da opinião de que não dá pra arriscar, qualidade e durabilidade andam junto das marcas mais experientes e renomadas no assunto. Portanto, sempre recomendo monitores de marcas como LG, Samsung, ASUS, etc.

O monitor indicado pelo colega acima é muito bom, eu mesmo utilizo um Ultragear de 24'', tem uma boa construção e a qualidade da imagem é excelente, além disso hoje é um dos melhores custos-benefícios. Faço da recomendação do colega a minha, mas particularmente prefiro 24''.

Ao escolher um bom monitor, seu bolso e a saúde dos seus olhos agradecem! 🙂

Abraços!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!