Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiquei usando o pc por muitas horas, desliguei ele normalmente e fui dormir. Acordei no outro dia ele não dava vídeo ligava e quando apertava o botao de power ele não desligava. Mas aconteceu algo muito curioso que não era pra acontecer. Deixei ele desligado o dia inteiro e quando cheguei no proximo dia ele voltou a dar Vídeo. Já é a segunda vez que isso acontece comigo apos horas de uso ele para de da Vídeo e depois de horas desligado ele simplesmente volta a dar vídeo. alguém poderia ajudar? Lembrando que eu não mexi em nada ele volta a dar Vídeo sozinho

Postado

@Mauricio Amaral verifique as memórias, geralmente ela pode vir a dar esses problemas, se for Vídeo integrado, veja a placa-mãe, se nn for memória e você usa placa de Vídeo dedicada, verifique a placa de Vídeo, veja se tem algum amigo para testar

Postado

meu pc acontece exatamente isso, as vezes não dá Vídeo ai eu espero algumas horas depois de fazer os procedimentos comuns, limpar memória, placa de Vídeo etc, e ele volta a dar Vídeo, mas só depois de horas. eu acho que o meu problema é a placa-mãe, vou trocar ela. mas vou acompanhar aqui teu caso, ja que o meu é bem parecido.

minhas configs: 
placa-mãe: H61 megatrends
memória: 12gb
SSD: 240gb
processador: xeon 1230 v2
placa de Vídeo: GeForce gt730 4gb

Postado

@Slayerzn

1 hora atrás, Slayerzn disse:

@Mauricio Amaral verifique as memórias, geralmente ela pode vir a dar esses problemas, se for Vídeo integrado, veja a placa-mãe, se nn for memória e você usa placa de Vídeo dedicada, verifique a placa de Vídeo, veja se tem algum amigo para testar

Eu uso placa de Vídeo dedicada e as memórias estão boas ja testei elas com meu irmão, eu acredito que o problema seja a placa-mãe ou a fonte
uso uma a320m e a fonte é da pichau de 500w

@dmnk

59 minutos atrás, dmnk disse:

meu pc acontece exatamente isso, as vezes não dá Vídeo ai eu espero algumas horas depois de fazer os procedimentos comuns, limpar memória, placa de Vídeo etc, e ele volta a dar Vídeo, mas só depois de horas. eu acho que o meu problema é a placa-mãe, vou trocar ela. mas vou acompanhar aqui teu caso, ja que o meu é bem parecido.

minhas configs: 
placa-mãe: H61 megatrends
memória: 12gb
SSD: 240gb
processador: xeon 1230 v2
placa de Vídeo: GeForce gt730 4gb

é exatamente isso eu faço tudo certinho ele não volta a funcionar mas depois de algumas horas ele simplesmente volta a funcionar sozinho, eu não entendo

Postado
1 hora atrás, Mauricio Amaral disse:

alguém poderia ajudar?

Informe a configuração completa, assim fica mais fácil de ajudar, usa estabilizador?

Postado
8 minutos atrás, Tiberio disse:

Informe a configuração completa, assim fica mais fácil de ajudar, usa estabilizador?

acontece a mesma coisa cmg, minha config completa ta ai, eu uso filtro de linha, o que poderia ser?

Postado

@Tiberio

11 minutos atrás, Tiberio disse:

Ryzen 5 3500x   eu uso filtro de linha
a320m 
RX 5500XT
12gb de ram   fonte pichau 500w 80 plus bronze

Postado
4 minutos atrás, dmnk disse:

acontece a mesma coisa cmg, minha config completa ta ai, eu uso filtro de linha, o que poderia ser?

Difícil de saber só testando as peças pra descobrir.

• Curtir 1
Postado
Em 20/05/2024 às 22:17, Maurício amaral1 disse:

@dmnk conseguio resolver? Estou pelo celular meu PC n quer ligar de jeito nenhum kk

mas ele não liga, ou liga e não da imagem?

Postado
18 minutos atrás, Maurício amaral1 disse:

@dmnk ele liga, roda os coolers e n da Vídeo

o meu dá isso mas literalmente eu so espero algumas horas e ele volta ao normal, mas sempre faço os testes, limpo as memórias, limpo a placa de Vídeo tudo isso com borracha, testo cada memória individualmente, tiro o cabo 24 pinos da placa-mãe, espero um pouco e coloco dnv, tiro a bateria da placa-mãe, espero uns 30seg e coloco dnv, as vezes volta só de eu fazer esses procedimentos, mas não sou nenhum profissional em pc nem nada, tudo isso aprendi vendo tutorial na net, então tome cuidado ao fazer essas coisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...