Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para: Ryzen 5 5600: MSI A520M-A Pro vs B450M PRO VDH MAX


Posts recomendados

Opa, queria saber se é necessario gastar mais em uma B450M de 419,99R$, quando se tem uma A520M de 368,99R$, no caso o modelo da B450M seria a MSI B450M PRO VDH MAX, e a A520M, a MSI A520M-A PRO, é uma boa economizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, eu só trocaria o SSD pelo Kingston NV2 (1TB, já que 512 é meio escasso atualmente, jogos estão muito pesados) e a esta fonte , que é de qualidade mais renomada.

Ambas placas são ótimas, mas eu te recomendaria ir na A520, mais barata e no seu caso o único benefício notável seria a possibilidade de over (se fpsse com a B450) mas nem vale a pena com os Ryzen modernos. A a520m A Pro é uma ótima placa, possui VRMs que aguentam até um 5700x3d e ótima construção pelo seu preço.

Caso tenha alguma dúvida sobre a placa em si, criei os tópicos abaixo há algum tempo atrás, já que pretendo obter ela par usar no meu futuro PC, então espero que ajudem!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!