Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se eu ligar a placa-mãe só com o processador sem placa de vídeo ela vai funcionar?

Aproveitando o post, também queria saber se o processador FX 6300 também possuí placa de vídeo integrada?

Postado

@Edvaldo J. Frederico eu quero saber se o problema do meu Pc é a placa de vídeo, porque não dá vídeo, se eu remover a placa de vídeo, essa placa-mãe dará vídeo se o problema for a placa? mesmo que o processador seja um FX?

• Membro VIP
Postado
agora, oblord disse:

@Edvaldo J. Frederico eu quero saber se o problema do meu Pc é a placa de vídeo, porque não dá vídeo, se eu remover a placa de vídeo, essa placa-mãe dará vídeo se o problema for a placa? mesmo que o processador seja um FX?

Se você conectar uma placa de vídeo que tenha conexão PCI-E vai subir vídeo.

Postado

@oblord Essa placa-mãe possui um Chipset AMD 760G, tendo vídeo integrado independente se o processador possuir vídeo integrado ou não 

No caso você está suspeitando que sua placa de vídeo está com defeito, qual é o modelo dela? Os cabos de energia(se ela possuir) estão conectados corretamente, ela está conectada certinho no slot e os cabos HDMI ou VGA estão conectados nela(e não na placa-mãe)e no monitor?

Mas sim, ela dará vídeo sem a placa pelo vídeo integrado da placa-mãe 

Se ainda assim não der vídeo, daria para suspeitar que a placa-mãe que está com defeito 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!