Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa de Vídeo na Aliexpress MLLSE RX 550, o pacote chegou direito, instalei a placa de vídeo no meu pc, um Core i5, placa-mãe H61 FONTE HAYOM 200W PW1620 e deu vídeo nos primeiros dias de uso, ela falhava e bugava quando estava em uso, o pc desligava e não ligava mais, quando retirava a placa de vídeo e colocava novamente voltava a funcionar. até que hoje, estava renderizando um vídeo quando o pc ficou muito tempo parado desabilitava a tela, foi quando o pc travou e a placa de Vídeo nunca mais voltou a funcionar, mais os Fans da placa de vídeo ainda giram e não tem cheiro nenhum de queimado. AInda não testei a placa de Vídeo em outro pc. estou pensando em trocar a fonte, mais será que a placa ainda tem jeito?

Postado

@Jhonas Prates Fala Jhonas, beleza? 
Com certeza o problema é na fonte de má qualidade, não suportou fornecer energia pro sistema e deve ter dado algum problema interno na própria fonte, onde, agora não consegue fornecer energia nem para dar vídeo mais. 
Eu acredito que não tenha danificado nada dos outros componentes, porém, veja se consegue algum colega para testar junto com você se sua placa de vídeo ainda funciona normalmente e se não danificou nenhum outro componente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!