Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de mouse: Razer Deathadder, VS Attack Shark R1


Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

Opa, achei dois mouses que dizem ser bons, um Razer Deathadder Essential na Amazon por 175,00R$, e o Attack Shark R1, que muitos dizem ser o melhor mouse custo-benefício da atualidade, custando 125,80R$, com entrega para o meu CEP. Qual dos dois eu escolho? Uns dizem que o Deathadder é bom, outros dizem que é ruim, e esse Attack Shark R1, quase nunca ouvi falar sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Katorzzu Bom dia!

 

Olha, Razer eu já ouvi muita reclamação de duplo clique no mouse, se não for aqueles '' novos '' Deathadder de uns R$300 pra cima, eu não acredito que vale a pena. Os únicos dois que ouvi falar bem, de amigos que jogam em nível de PRO, é o Viper Mini e o Razer Elite, fora isso, esquece mano, se vai acabar se arrependendo e gastando muito.

 

E realmente, o Attack Shark é um dos melhores custo benefícios que está tendo, mas você só tem que se atentar a uma coisa, o modelo do Attack Shark que você mandou ( não sei se foi o que eu mandei, acho que não ), é de sensor PAW3311, ou seja, não é o sensor PAW3395 que é topo de linha. Tem problema? Não, se você não tem muito para gastar, o PAW3311 já é ótimo também.

 

Todos esses modelos que vou te enviar, são de ótimos mouses PAW3395

 

Attack Shark X3

Attack Shark X6 - Base para carregar e outras particularidades.

VGN-VXE DragonFly - Modelo R1 normal -- Modelo PRO -- Modelo PRO MAX. O que muda? R1 normal tem um plástico pior que o PRO e PRO MAX e menos duração de bateria. Do PRO para o PRO MAX? Apenas a duração de bateria pelo que eu sei. 

Ajazz aj139 - Fui na casa de um garoto para ver de comprar a placa de vídeo dele, e utilizei esse Mouse que inclusive recomendei para uma pessoa, e por experiência própria, eu curti bastante.

 

Vou te falar, todos eles são bons, cada um com sua particularidade, vê qual se encaixa melhor no seu orçamento e para o propósito que você precisa 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Middoken disse:

@Katorzzu Bom dia!

 

Olha, Razer eu já ouvi muita reclamação de duplo clique no mouse, se não for aqueles '' novos '' Deathadder de uns R$300 pra cima, eu não acredito que vale a pena. Os únicos dois que ouvi falar bem, de amigos que jogam em nível de PRO, é o Viper Mini e o Razer Elite, fora isso, esquece mano, se vai acabar se arrependendo e gastando muito.

 

E realmente, o Attack Shark é um dos melhores custo benefícios que está tendo, mas você só tem que se atentar a uma coisa, o modelo do Attack Shark que você mandou ( não sei se foi o que eu mandei, acho que não ), é de sensor PAW3311, ou seja, não é o sensor PAW3395 que é topo de linha. Tem problema? Não, se você não tem muito para gastar, o PAW3311 já é ótimo também.

 

Todos esses modelos que vou te enviar, são de ótimos mouses PAW3395

 

Attack Shark X3

Attack Shark X6 - Base para carregar e outras particularidades.

VGN-VXE DragonFly - Modelo R1 normal -- Modelo PRO -- Modelo PRO MAX. O que muda? R1 normal tem um plástico pior que o PRO e PRO MAX e menos duração de bateria. Do PRO para o PRO MAX? Apenas a duração de bateria pelo que eu sei. 

Ajazz aj139 - Fui na casa de um garoto para ver de comprar a placa de vídeo dele, e utilizei esse Mouse que inclusive recomendei para uma pessoa, e por experiência própria, eu curti bastante.

 

Vou te falar, todos eles são bons, cada um com sua particularidade, vê qual se encaixa melhor no seu orçamento e para o propósito que você precisa 🙂

Bom, obrigado pela explicação! Acho que vou pelo Attack Shark X3, que possui o mesmo sensor de X6, mas se encaixa melhor no meu orçamento. Obrigado.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!