Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, achei dois mouses que dizem ser bons, um Razer Deathadder Essential na Amazon por 175,00R$, e o Attack Shark R1, que muitos dizem ser o melhor mouse custo-benefício da atualidade, custando 125,80R$, com entrega para o meu CEP. Qual dos dois eu escolho? Uns dizem que o Deathadder é bom, outros dizem que é ruim, e esse Attack Shark R1, quase nunca ouvi falar sobre.

• Solução
Postado

@Katorzzu Bom dia!

Olha, Razer eu já ouvi muita reclamação de duplo clique no mouse, se não for aqueles '' novos '' Deathadder de uns R$300 pra cima, eu não acredito que vale a pena. Os únicos dois que ouvi falar bem, de amigos que jogam em nível de PRO, é o Viper Mini e o Razer Elite, fora isso, esquece mano, se vai acabar se arrependendo e gastando muito.

E realmente, o Attack Shark é um dos melhores custo benefícios que está tendo, mas você só tem que se atentar a uma coisa, o modelo do Attack Shark que você mandou ( não sei se foi o que eu mandei, acho que não ), é de sensor PAW3311, ou seja, não é o sensor PAW3395 que é topo de linha. Tem problema? Não, se você não tem muito para gastar, o PAW3311 já é ótimo também.

Todos esses modelos que vou te enviar, são de ótimos mouses PAW3395

Attack Shark X3

Attack Shark X6 - Base para carregar e outras particularidades.

VGN-VXE DragonFly - Modelo R1 normal -- Modelo PRO -- Modelo PRO MAX. O que muda? R1 normal tem um plástico pior que o PRO e PRO MAX e menos duração de bateria. Do PRO para o PRO MAX? Apenas a duração de bateria pelo que eu sei. 

Ajazz aj139 - Fui na casa de um garoto para ver de comprar a placa de vídeo dele, e utilizei esse Mouse que inclusive recomendei para uma pessoa, e por experiência própria, eu curti bastante.

Vou te falar, todos eles são bons, cada um com sua particularidade, vê qual se encaixa melhor no seu orçamento e para o propósito que você precisa 🙂

Postado
11 horas atrás, Middoken disse:

@Katorzzu Bom dia!

Olha, Razer eu já ouvi muita reclamação de duplo clique no mouse, se não for aqueles '' novos '' Deathadder de uns R$300 pra cima, eu não acredito que vale a pena. Os únicos dois que ouvi falar bem, de amigos que jogam em nível de PRO, é o Viper Mini e o Razer Elite, fora isso, esquece mano, se vai acabar se arrependendo e gastando muito.

E realmente, o Attack Shark é um dos melhores custo benefícios que está tendo, mas você só tem que se atentar a uma coisa, o modelo do Attack Shark que você mandou ( não sei se foi o que eu mandei, acho que não ), é de sensor PAW3311, ou seja, não é o sensor PAW3395 que é topo de linha. Tem problema? Não, se você não tem muito para gastar, o PAW3311 já é ótimo também.

Todos esses modelos que vou te enviar, são de ótimos mouses PAW3395

Attack Shark X3

Attack Shark X6 - Base para carregar e outras particularidades.

VGN-VXE DragonFly - Modelo R1 normal -- Modelo PRO -- Modelo PRO MAX. O que muda? R1 normal tem um plástico pior que o PRO e PRO MAX e menos duração de bateria. Do PRO para o PRO MAX? Apenas a duração de bateria pelo que eu sei. 

Ajazz aj139 - Fui na casa de um garoto para ver de comprar a placa de vídeo dele, e utilizei esse Mouse que inclusive recomendei para uma pessoa, e por experiência própria, eu curti bastante.

Vou te falar, todos eles são bons, cada um com sua particularidade, vê qual se encaixa melhor no seu orçamento e para o propósito que você precisa 🙂

Bom, obrigado pela explicação! Acho que vou pelo Attack Shark X3, que possui o mesmo sensor de X6, mas se encaixa melhor no meu orçamento. Obrigado.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...