Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor custo-benefício entre B450M e A520M?


Posts recomendados

Estou querendo começar a montar um PC novo, de entrada mesmo.
Estava pensando em um Ryzen 4600G.
Para a placa-mãe estou na dúvida se pego a;
MSI B450M PRO-VDH MAX por R$ 500

MSI B450M-A PRO MAX II por R$ 400

MAXSUN A520M MS-Challenger por R$ 300

Alguém poderia me dizer qual seria mais custo-benefício e por que? Também aceito sugestões a outras placas.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, igorjg disse:

MSI B450M PRO-VDH MAX por R$ 500

Comprei e não me arrependo, placa linda e muito boa também.

Empurra praticamente tudo DDR4. PRATICAMENTE

Já as A520 não sei se consegue empurrar um Ryzen 7 5700x (pensando em futuro upgrade)

Caso pegasse a B450M PRO-VDH MAX, iria gastar pouco a mais e depois se fosse fazer upgrade de processador não iria ter dor de cabeça.

É mais um conselho, se agora você quer poupar alguns trocadinhos, vai de a520 que vai suprir.

 

Ainda mais dessa marca...MAXSUN....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, igorjg disse:

MSI B450M PRO-VDH MAX por R$ 500


Tudo é uma questão de valores. Há 2 dias essa placa custava 419,99 na Pichau e 449,99 na Kabum, o que fazia dela uma grande opção, pois é uma excelente b450, do mesmo nível da B450M Steel Legend, e estava no precinho. Talvez as ofertas voltem, mas precisa ser paciente e monitorar preços diariamente. 

O melhor que você consegue na data de hoje, dia 22, é fazer o valor ir de 499,99 para 474,99 se usar o cupom BDAY5 na Kabum.
Esse mesmo cupom vale para todos os itens da loja, como por exemplo outras placas mãe.


A MSI A520M-A PRO sugerida por RonaldoXbox, cai de 369,99 para 351,49 com o mesmo cupom.
Se quiser ver um review completo dela, segue o LINK

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!