Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e dispositivos não reconhecidos


Posts recomendados

Recentemente, meu antigo mouse começou a desligar e ligar, eu pensava que podia ser um problema do próprio mouse ou da entrada, eu troquei a entrada e, mesmo assim, o problema continuava, então, eu comprei um mouse genérico para usar enquanto esperava uma promoção de um mouse novo. O mouse genérico fica com um problema que nunca tinha acontecido antes, dentro de jogos FPS meu mouse não funciona como deveria, se eu tento fazer movimentos rápidos com o mouse a mira no jogo não se move, como se estivesse travado, porém quando faço movimentos lentos a mira fica normal, mas sem o problema de desligar e ligar. Comprei um mouse gamer e o problema da mira travada e o de desligar e ligar continuaram. Os outros dispositivos funcionam normalmente, mas ficam com nomes genéricos no meu computador, antigamente o meu microfone aparecia como Quadcast e agora como um microfone qualquer USB. Já tentei trocar a fonte, trocar as entradas, usar os USB frontais, formatei meu computador e trocar o Windows 11 pro 10, mesmo assim o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sammy_illrs Boa tarde!

 

Qual a sua placa-mãe?

 

Sobre os movimentos rápidos não corresponderem no game, isso está atrelado o tempo resposta ou até mesmo ao sensor do mouse, porém, como foi citado, isso está com cara de algum tipo de problema no reconhecimento do software do mouse. Se você usa ele sem fio, pode ser isso também, algum tipo de coisa barrando o sinal ou até mesmo o problema vindo da sua placa-mãe, já que formatou o Windows e não resolveu.

 

Se possível, teste no computador de algum conhecido, por mais que eu tenha quase certeza que não é o mouse.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!