Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de um mouse para trabalho e jogos


Posts recomendados

Bom dia galera. 

Estou na procura de um mouse wireless bom para jogos e trabalho. Uso o mouse aproximadamente 8/10 horas por dias, por isso preciso de algo confortável, confiável... Separei alguns modelos com base no mouse que eu ja tenho e que sei que se adequa a minha pegada (mouse atual Fallen F75)
Quem um sem fio por que to achando meu setup muito cheio de cabos. Quero eliminar 

 

obs: sei que tem uma discrepância grande de valores nos modelos que separei. Sendo menos de R$900,00 pra mim não tem problema 

obs2: Os que mais gostei ate agora com base no que vi na internet foi o g pro x2 (por causa do switch ótico que vai evitar o duplo clique, algo que me incomoda muito principalmente no trabalho) e o pantera pro (por vir com cabo de carregar paracord, que já conheço do mouse que tenho e se precisar usar ele carregando já sei que o cabo não vai atrapalhar)

 

image.png.91d2ba5230d6085fa6ae0f097edd8ae6.png

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheusxfx Boa tarde!

 

Tanto o G PRO X SUPERLIGHT quanto a versão 2 dele, são mouses High-end e de extrema qualidade, sendo os melhores do mercado sem sombra de dúvidas, o sonho do jogador que quer evoluir para um nível profissional kkkk. Mas ai tem um porém, você joga tanto assim? Está em um nível que realmente precisa de algo do tipo? Tem tudo isso a se perguntar, para saber se realmente compensa desembolsar tudo isso num mouse desses.

 

Eu vejo os dois como ótimos mouses, porém eu optaria pelo G X PRO SUPERLIGHT 2, pois ele tem tudo que o 1 não tem, e já saiu por R$650 numa promoção que a kabum fez, vulgo preço do 1. É um mouse que vai te durar a vida toda se tu souber cuidar.

 

Eu não optaria pelo Razer Mini, ele entra na mesma gama do G PRO X por servir como mouse para alguém que já está num nível considerável de jogo, o problema, é que custa muito mais, não compensando a compra.

 

Entre o Fallen e o HyperX Pulse, eu iria de Fallen, por conhecer a marca e ser usuário dela, mas ambos os mouses são bons, por mais que eu prefira o Fallen ksks.

 

Existem outras opções também, para não ter que gastar muito e acabar se arrependendo, como essas:

 

VGN-VXE Dragonfly - A versão '' PRO-MAX '' dele, tem ergonomia do G PRO X, um ótimo sensor ótico topo de linha PAW3395, muita bateria, shafts trocáveis e é sem fio, tendo a opção de utilizar o fiozinho para ficar próximo ao mousepad e não danificar a passagem do sinal.

 

Se você joga num nível maior e quer uma confiabilidade de produto que vai te durar por muito tempo, tanto o VGN-VXE quanto o G PRO X 2 vão ser opções ótimos para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Middoken disse:

@matheusxfx Boa tarde!

 

Tanto o G PRO X SUPERLIGHT quanto a versão 2 dele, são mouses High-end e de extrema qualidade, sendo os melhores do mercado sem sombra de dúvidas, o sonho do jogador que quer evoluir para um nível profissional kkkk. Mas ai tem um porém, você joga tanto assim? Está em um nível que realmente precisa de algo do tipo? Tem tudo isso a se perguntar, para saber se realmente compensa desembolsar tudo isso num mouse desses.

 

Eu vejo os dois como ótimos mouses, porém eu optaria pelo G X PRO SUPERLIGHT 2, pois ele tem tudo que o 1 não tem, e já saiu por R$650 numa promoção que a kabum fez, vulgo preço do 1. É um mouse que vai te durar a vida toda se tu souber cuidar.

 

Eu não optaria pelo Razer Mini, ele entra na mesma gama do G PRO X por servir como mouse para alguém que já está num nível considerável de jogo, o problema, é que custa muito mais, não compensando a compra.

 

Entre o Fallen e o HyperX Pulse, eu iria de Fallen, por conhecer a marca e ser usuário dela, mas ambos os mouses são bons, por mais que eu prefira o Fallen ksks.

 

Existem outras opções também, para não ter que gastar muito e acabar se arrependendo, como essas:

 

VGN-VXE Dragonfly - A versão '' PRO-MAX '' dele, tem ergonomia do G PRO X, um ótimo sensor ótico topo de linha PAW3395, muita bateria, shafts trocáveis e é sem fio, tendo a opção de utilizar o fiozinho para ficar próximo ao mousepad e não danificar a passagem do sinal.

 

Se você joga num nível maior e quer uma confiabilidade de produto que vai te durar por muito tempo, tanto o VGN-VXE quanto o G PRO X 2 vão ser opções ótimos para você.

Então cara. Jogar eu nem jogo tanto assim. 2/3h dia. Maior parte do meu uso é pra trabalho. Uso muito em programas como Autocad, solidworks.... Uso muito o scroll e uma coisa que tem me incomoda muito quando scroll começa a falhar, tanto no giro quanto no clique. Além disso duplo click ou falha no clique também me incomoda nos botões principais e os laterais

Acabei de ver esse tambem que parece interessante e esta bem em conta Delux M800 Ultra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheusxfx Acredito que esses mouses vão te atender bem na questão do Scroll, por possuir uma qualidade igualitária em toda construção. Você até pode optar pelo G PRO X 2, só que como joga casualmente, eu não indicaria muito ele, pois você usaria o mouse mais para trabalho praticamente, e o G PRO X 2 é um mouse para de certa forma atender o desejo de um pro-player, ou seja, teria uma colheitadeira gigantesca para usar em 100metros de solo kkkk, por assim se dizer.

 

Acho melhor você optar pelo VGN-VXE Dragonfly, ou esse mesmo que você mandou, o Delux M800 Ultra, parece um ótimo mouse e me parecer ter mais bateria que o Dragonfly, só se atente ao modelo dele obviamente. São dois mouses absurdos de bons para jogar games FPS ou em geral e me parecem ter uma ótima construção, que consiga suprir a sua demanda em questão do trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Middoken  kkkkkk gostei da comparação com a colheitadeira 

Massa cara valeu pela ajuda. 

Vou pegar um desses que falamos VGN ou Delux. Mas vou ver no mercado nacional se encontro. não to afim de importar

15 minutos atrás, Middoken disse:

@matheusxfx Acredito que esses mouses vão te atender bem na questão do Scroll, por possuir uma qualidade igualitária em toda construção. Você até pode optar pelo G PRO X 2, só que como joga casualmente, eu não indicaria muito ele, pois você usaria o mouse mais para trabalho praticamente, e o G PRO X 2 é um mouse para de certa forma atender o desejo de um pro-player, ou seja, teria uma colheitadeira gigantesca para usar em 100metros de solo kkkk, por assim se dizer.

 

Acho melhor você optar pelo VGN-VXE Dragonfly, ou esse mesmo que você mandou, o Delux M800 Ultra, parece um ótimo mouse e me parecer ter mais bateria que o Dragonfly, só se atente ao modelo dele obviamente. São dois mouses absurdos de bons para jogar games FPS ou em geral e me parecem ter uma ótima construção, que consiga suprir a sua demanda em questão do trabalho.

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!