Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, comprei essa semana uma placa de vídeo nova e só queria saber se a temperatura que ela apresenta em jogos esta normal, como nunca me importei em verificar isso, agora tenho essa curiosidade, só pra saber se está dentro no normal já que ela é nova.

Minha placa é uma RX 6600 v2 dual fan da ASUS

Tirei um print jogando 30 min de Hellblade: Senua's Sacrifice, gravei até um vídeo usando o amd radeon mas não sei por qual motivo não saiu mostrando as informações do fps e temperatura. Temperatura do processador pegou 74 graus o maximo. 

11.thumb.jpg.c3f94b206f2f334cc47b243e784d6bd0.jpg

• Solução
Postado
11 minutos atrás, C.R.E.A.M. disse:

Tirei um print jogando 30 min de Hellblade: Senua's Sacrifice, gravei até um vídeo usando o amd radeon mas não sei por qual motivo não saiu mostrando as informações do fps e temperatura. Temperatura do processador pegou 74 graus o maximo. 

Normal.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!