Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

um colega meu comprou uma ram de 4 mas ja tinha uma de 8, mas o pc (notebook) continua meio que travando em jogos tal

antigamente era de boa com duas ram de 8 mas um deu b,o, vcs sabem me dizer se altera em algo ou se tem alguma solucao pra tal coisa ? o win reconhece os 12g 

• Membro VIP
Postado
Em 28/05/2024 às 18:15, Joares SAntos disse:

um colega meu comprou uma ram de 4 mas ja tinha uma de 8, mas o pc (notebook) continua meio que travando em jogos tal

antigamente era de boa com duas ram de 8 mas um deu b,o, vcs sabem me dizer se altera em algo ou se tem alguma solucao pra tal coisa ? o win reconhece os 12g 

As memórias irão trabalhar na frequência da mais lenta. Eu não sei qual é, já que você não mencionou, mas é isso. Dependendo do que for fazer, 12GB é pouco e realmente vai continuar travando. Tem que avaliar direito. Você viu os modelos das memórias ou só saiu instalando qualquer coisa? Como está a porcentagem de uso de RAM?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!