Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pretendendo comprar um Gamdias Boreas M1-610 para resfriar o meu Intel Core i7 3770, e eu sei que é muito investimento pra essa config, mas se eu dar upgrade no processador, precisarei dar upgrade na placa-mãe e RAM, além de precisar de um air cooler do mesmo jeito, e um gabinete pra caber ele (que também irei comprar junto com o cooler) pois eu não pegaria um processador frio, então do mesmo jeito eu precisaria dar upgrade no cooler, por isso estou investindo nele antes, para resolver logo esse problema, e quero colocar isso num Montech Air 903 base, já que tem 3 fans PWM com um fluxo de ar muito bom, e bastante espaço para caber o Boreas e futuros upgrades.

Mas agora, sobre a duvida da memória RAM, essa configuração é pequena, e por isso não sei se o Boreas M1-610 iria pegar na RAM, pois a memória já quase pega no cooler box padrão da Intel, acho que por questão de 1cm o cooler box não pega na RAM.

Se houver, aceito indicações de um gabinete melhor que o Montech Air 903 Base, que contem 3 fans pwm sem RGB com um CFM de 84 por um preço de 280 Reais (também preço atual).

Postado

DeepCool AG400 PLUS (2 fans push-pull) - R$ 154,00  

É melhor que esse M1-610 de R$ 200,00 - que é só um cooler de 4 heatpipes e fan de 120mm.

Nos AG400 o fan frontal não fica em cima da memória, pois os heatpipes são inclinados para trás - como no Scythe Fuma 3; o que também reduz a altura do cooler em 5mm. Tem versão do AG400 com LED ARGB (1 fan) por custo extra.

AG400-offset.jpg

Citação

... indicação de gabinete melhor q o montech Air 903 base

Não tem gabinete com custo beneficio e performance térmica melhor que os Montech Air 903 na faixa de valor deles - R$ 285,00 - 360,00.

• guilherme_dr alterou o título para Air Cooler Gamdias Boreas M1-610 pode encostar nos pentes de memória RAM?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!