Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou penando para desativar no Windows 10 Pro essa mensagem de clima etc... Já cliquei umas 20 vezes nesse "Não agradeço más sempre volta e do nada aparece no Desktop próximo ao menu iniciar já desinstalei app do clima e tempo do windows e nada, ele sempre volta tem dia que sim e dia que não foto em anexo...

Como desativar isso?

Mensagem-do-Clima.jpg

• Moderador
Postado

@DaniloM2D Boa noite! Vá em Configurações > Sistema > Notificações e ações > desmarque Sugerir como posso concluir a configuração do dispositivo para aproveitar ao máximo o Windows, Exibir a experiência de boas-vindas do Windows Obter dicas, truques e sugestões.

Postado
12 horas atrás, Rio McCloud disse:

@DaniloM2D Boa noite! Vá em Configurações > Sistema > Notificações e ações > desmarque Sugerir como posso concluir a configuração do dispositivo para aproveitar ao máximo o Windows, Exibir a experiência de boas-vindas do Windows Obter dicas, truques e sugestões.

Muito obrigado pela ajuda, vou tentar fazer aqui e ficar de olho. 

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...